22.6.07

Silvio II convida servidores para uma conversa

O prefeito Silvio Barros II enviou ofício ao Sismmar manifestando interesse em conversar com os 28 servidores públicos municipais demitidos por ele e que serão reintegrados, por decisão judicial, na próxima segunda-feira.
Os servidores aceitaram o convite e estão se dirigindo ao paço municipal. Ninguém sabe o que ele deseja. Especula-se que ele, antevendo a disputa que se prolongará, se antecipará e reintegrará os funcionários, de forma definitiva.

6 pitacos:

Anônimo,  17:50  

vai o28 para osemiterio e lixão e a ana vai lavar prato no restourante do silvio.

Anônimo,  17:50  

Desabafo
Na verdade Ângelo e Blogueiros que adoram pitacos, eu tenho certeza que é mais uma “MEIA VOLTA” ou “ VOLTA E MEIA” , como tudo o que esta acontecendo na administração S M Barros II é nas pressas, as espreitas, sem divulgar, sem estudo, sem preparo, sem medir conseqüências, sem viabilidades ou preparo ., VAI AI SILVIO , baixa a crista, bota o rabo no meio das pernas e “MEIA VOLTA PREFEITIN” , já estamos cansados de ver isto mais você e sua equipe é muito ruim, fraca e despreparada., veja você mesmo o tempo e o desgaste teu com as “MEIA VOLTA E VOLTA E MEIA” ., “VOLTA E MEIA” sua equipe por não ouvir a razão ou querem impor, arrogância, prepotência, inexperiência ou incompetência faz “MEIA VOLTA”.
Olha o Maringaense não é bobo nem burro, uma ou outra até perdoa mas vamos lá em todas é de F.....

Anônimo,  17:52  

Silvão não é bobo nem nada, vai contratar os servidores e ai fica tudo bem.
O caraa é esperto, e quem deverá ficar doidos com isso é o PT Maringá, ponto à menos nas eleições, alias, eles irão se unir né??
Então não da nada!!!

Anônimo,  18:31  

O Requião - Ricardo - Silvio - Crispin - João Ivo - Ana - Verri GENTEM tudo junto numa campanha que legal acho que é nois mesmo naquela foto do borro sendo puxado pelo caminhão da Prefeitura.

Anônimo,  19:52  

Na minha opinião não deveriam comparecer.

Deveriam deixá-lo esperando assim como fez com a comissão de negociação durante a greve.

Dá-lhe um chá de cadeira, é o que ele merece.

Anônimo,  16:58  

pense bem prefeito cantrate um batalho de choque e vai para o dialogo mas mesmo assim tome cuidado ja ja estao sentado em seu gabinete

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima