Sem os nomes
A prefeitura de Sarandi ganhou até agora 9 dos 17 processos que moveu contra 12 loteadoras, desde 2002, porque elas não reservaram espaço para equipamentos urbanos - um crime social, por sinal. Mas a diligente administração não divulgou os nomes das loteadoras, de modos que não resolve lá muita coisa.
3 pitacos:
É DE BOM TOM NÃO DIVULGAR MESMO, ATÉ PORQUE AS EXECUÇÕES NÃO DEPENDEM DE MANCHETES....PARABÉNS Á ADMINISTRAÇÃO DO CIDO SPADA, QUE PELO JEITO PRIMA PELA SERIEDADE E POSTURA DIGNAS.
SE DIVULGADOS OS NOMES DAS LOTEADORAS, ALGUNS "URUBUS" IRIAM QUERER RODEAR PARA COMER AS CARNIÇAS, ISSO É TÍPICO DE DETERMINADOS "JORNALISTAS".
ENTÃO PARA NÃO ALIMENTAR ESSAS "AVES AGOURENTAS", O PREFEITO PREFERE EXECUTAR EM SILÊNCIO.
NOVAMENTE PARABÉNS.!!!!
Se esta investigacao for aprofundada é capaz de apontar o caminho percorrido pela maioria dos ex-Prefeitos de Sarandi, que ser tornaram ricos depois de administrar esta cidade.
Ferraram com a cidade, para encher as burras de dinheiro.
Entenderam burrossssssss
Ué... deve ser só procurar no judiciário que acha uai... afinal, se não estiver em segredo de justiça dá pra saber sim...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.