22.6.07

Sem os nomes

A prefeitura de Sarandi ganhou até agora 9 dos 17 processos que moveu contra 12 loteadoras, desde 2002, porque elas não reservaram espaço para equipamentos urbanos - um crime social, por sinal. Mas a diligente administração não divulgou os nomes das loteadoras, de modos que não resolve lá muita coisa.

3 pitacos:

Anônimo,  17:00  

É DE BOM TOM NÃO DIVULGAR MESMO, ATÉ PORQUE AS EXECUÇÕES NÃO DEPENDEM DE MANCHETES....PARABÉNS Á ADMINISTRAÇÃO DO CIDO SPADA, QUE PELO JEITO PRIMA PELA SERIEDADE E POSTURA DIGNAS.
SE DIVULGADOS OS NOMES DAS LOTEADORAS, ALGUNS "URUBUS" IRIAM QUERER RODEAR PARA COMER AS CARNIÇAS, ISSO É TÍPICO DE DETERMINADOS "JORNALISTAS".
ENTÃO PARA NÃO ALIMENTAR ESSAS "AVES AGOURENTAS", O PREFEITO PREFERE EXECUTAR EM SILÊNCIO.
NOVAMENTE PARABÉNS.!!!!

Anônimo,  17:20  

Se esta investigacao for aprofundada é capaz de apontar o caminho percorrido pela maioria dos ex-Prefeitos de Sarandi, que ser tornaram ricos depois de administrar esta cidade.
Ferraram com a cidade, para encher as burras de dinheiro.
Entenderam burrossssssss

Anônimo,  19:05  

Ué... deve ser só procurar no judiciário que acha uai... afinal, se não estiver em segredo de justiça dá pra saber sim...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima