23.6.07

O fim do OP

De Cláudio Humberto:

Sem participação
A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, vai acabar com o "orçamento participativo" inventado pelo PT. Alega que sem recursos para investimentos, não tem como debater obras a realizar.

5 pitacos:

Anônimo,  14:26  

Não foi só lá. Aqui o prefeitim também agiu da mesma forma, ou, pior, trocou o Orçamento Participativo - OP - pelo Espaço da Cidadania (sic): espaço nenhum; cidadania muito menos.

Como em todos os eventos feitos por este (des)governim, fingi-se uma participação, através de "biletins", antecipadamente escolhidos (só deixam os que lhes puxa o saco), que mesmo assim, o prefeitim "enrola" o cidadão pra dizer-lhe que lhe deu um "espacim" como tal.

E o nosso dinheiro: PRA ONDE VAI (ou foi)?????

AGORA ( e ainda) É SILVIO!!!!!
PÃO E CIRCO!!!!!!

Valter T. Dubiela 13:48  

Se nao me engano, OP foi extinto no meio da gestao do PT.

Anônimo,  00:14  

Ô, Dubiela, você SE ENGANOU sim. O OP não foi extinto em nenhum momento no Governo Popular do PT. Isto não ocorreu em nenhum momento.

Anônimo,  15:56  

Mais um erro da governadora que se isola dia após dia. O problema é que na gestão Olívio Dutra se tentou elaborar a primeira metodologia de OP Estadual, mas que apresentou muitos problemas operacionais. Acabou parecendo uma espécie de pastiche do OP municipal. Temos que discutir uma metodologia participativa a partir das experiências de conselhos regionais de gestão, grande parte desenvolvidos na região sul do país.
Rudá Ricci

Anônimo,  16:34  

Ô, Rudá, por que você não dá esses conselhos ao prefeito de Maringá?
Afinal não é você um assessor pra esses "assuntos aleatórios" - esses espaços da cidadania (sic)????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima