23.6.07

As 10 mentiras de um prefeito

1 - Não preciso do apoio da câmara;
2 - Sou contrário ao nepotismo;
3 - Não emprego amigos na administração pública;
4 - Cuido do dinheiro público como se fosse o meu particular;
5 - Não uso o automóvel da prefeitura particularmente;
6 - Quando vou a um restaurante com o dinheiro público, procuro sempre o mais em conta;
7 - Quando me hospedo em nome da prefeitura procuro um hotel de baixo custo;
8 - Não esbanjo dinheiro público;
9 - Nunca pressionei vereadores;
10 - Estou cansado, não quero mais saber de política, pra mim chega!

(Sergio Ronco)

6 pitacos:

Anônimo,  15:36  

é a pura verdade!!

Anônimo,  17:06  

A número 4 não é mentira.

Anônimo,  22:56  

Adorei!!! principalmente porque sera mera coincidencia???? faltou um item: nao tenho arrogancia, sou humilde, so penso em governar, nao carrego a culpa de pressionar os comerciantes!

Anônimo,  10:57  

Faltou ainda:

É possível e vamos fazer;
Circular a R$ 1,35;
Não haverá privatizações;
A população aprova o nosso trabalho...

Anônimo,  17:00  

Faltou também : Vamos governar com as pessoas "do bem" da cidade...

Sendo assim, prefiro ser do mal!

Anônimo,  20:50  

Será que Sua Majestade vai registrar estas também em cartório como fez com as mentiras que criou na campanha?

não duvido de mais nada !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima