22.6.07

Encontro do PT

Da coluna Francês Press:

Reunião do PT
Eleitos, quase eleitos e filiados do Partido dos Trabalhadores reúnem hoje a partir das 14 horas na Câmara Municipal de Maringá. O encontro que terá seqüência durante todo o domingo é a fase municipal do terceiro encontro nacional do PT, marcado para o mês de agosto, em Brasília.
Coluna completa.

2 pitacos:

Anônimo,  01:00  

PTqpariu, com 545% de aumento na arrecadação com o dízimo partidário com dinheiro público propiciado pelo chavista Luis Ignorante Mulla da Selva, esse pestistas vão fazer a farra.

Rigon, você não tem vergonha de ser pestista? Ah... você tem orgulho? Claro... os nazistas se orgulhavam do que faziam também... até o mundo inteiro ver o que eles fizeram, aí eles perceberam que tinham sido enganados e alguns se arrependeram... outros, arrogantes e egocêntricos, não... afinal, arrogantes não se arrependem.

Reze pelo seu corpo roliço Rigon, porque sua alma já era.

Heil Lulla!

Anônimo,  10:49  

Vc deveria ofender os petistas de fato. Os orgânicos, os dirigentes e não pessoas que se simpatizam com o PT afinal, quem dá direção somos nós. Não seja injusto. Expresse sempre seu pensamento por mais equivocado e mesquinho que seja. Viva o socialismo e a liberdade de pensamento.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima