22.6.07

CPI em Paiçandu

A CPI que os vereadores de Paiçandu montaram para investigar gastos com sinalização de trânsito chegou hoje à documentação na prefeitura daquela cidade.
Durante boa parte da tarde os membros da CPI ficaram na sede da prefeitura. Assessores do prefeito Moacyr José de Oliveira não escondiam o nervosismo.

PS - Paiçandu toda comenta, baixinho que é pra ninguém ouvir, que boa parte dos vereadores não tem lá muita condição digamos moral para investigar o prefeito.

2 pitacos:

Anônimo,  18:50  

Como digo sempre em consultorias... temos que fazer o que é possível com o que temos em mãos...

Se formos contar por esse lado, a polícia não poderia investigar nem prender, bombeiros não poderiam apagar incêndios nem socorrer pessoas, padres não poderiam "perdoar", Pastores não pregariam, políticos não poderiam governar nem legislar e nem juízes julgar...

É a vida...

marianewnum 00:58  

Entendo o Anônimo das 18:50 é a realidade imbecil que vivemos.

Veja o caso da cidade vizinha do magistrado que disse que um trabalhor pobre e desempregado que compareceu a audiência de chinelos estava ofendendo a justiça.

Que justiça?

De fato estamos mal servidos. Como diz um texto bíblico "não há um justo sequer".

Fazer o certo, ser honesto apesar das canalhices é o grande desafio de cada um de nós.

Maria Newnum

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima