29.6.07

Memorex

Em princípio, a entrada de Silvio II no PMDB fortalece Umberto Crispim - não me perguntem agora o motivo - e enfraquece Edmar Arruda, ou pelo menos o seu discurso de posse.
Lembram? Em março, ele afirmou, ao lado de um Odílio Balbinotti que também partilhava da mesma idéia: "Temos objetivos comuns: acabar com este clã familiar".

4 pitacos:

Anônimo,  12:25  

Silvio prefeito e Crispim vice, tai uma dupla do barulho, EU VOTO!

Anônimo,  12:31  

E depois a polícia fecha uma casa onde a gente se divertia jogando carteado como se fosse imoral e criminoso. Crime e imoralidade os nossos políticos estão a todo momento dando exemplos. Estou me sentindo uma verdadeira palhaça.
Pessoal vamos jogar que isso é bem mais sério e honesto . Fuiiiiiiiii

Anônimo,  12:53  

O loco. Em dias de caos aéreo, fica ainda mais intenso o significado de que boi voa.
Pela mor de Deus?
Crispa?
Requião?
Reicardão!
Silvío 2!
Tudo junto!!!!! Salvem as almassss

Anônimo,  15:44  

Se essa panela vingar a próxima operação da PF será OPERAÇÃO CREOLINA porque para tanta carniça só creolina serve. Já começou a feder......

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima