Difícil de vingar
A maioria dos vereadores de Maringá decidiu entrar em sintonia com a comunidade da Vila Operária e já se manifestou contra a idéia de passar o Brinco da Vila para a Adap Galo Maringá. Os moradores do bairro querem que ali seja um equipamento público, conforme o blog do Carlão. O local foi adquirido pela prefeitura no final da gestão passada.
A Adap, que é uma empresa, já explora o Estádio dos Amadores e o Estádio Regional Willie Davids.
5 pitacos:
A PREFEITURA DE MARINGÁ JÁ PASSOU A VERBA QUE ERA DA AMAFU, PARA AS CATEGORIAS DE BASE PARA O GALO/ADAP, POIS JÁ FEZ BESTEIRA, PORQUE O GALO NÃO VAI DISPUTAR O CAMPEONATO PARANAENSE DE JUNIORES
(SUB-20), QUE JÁ UMA GRANDE SACANAGEM COM MARINGÁ, QUERO VER NÃO TENDO JUNIORES QUEM VAI DISPUTAR OS JOGOS ABERTO DO PARANÁ
REPRESENTANDO MARINGÁ.
Tinha uma proposta do pessoal do São Caetano... trabalho com a gurizada, já desenvolvido em Sarandi, muito bom também... sem custo nenhum para ninguém...
Para este Carlão aí, puxa-saco dos laMMas e os moradores da Operária:
- Se o laMMas disse que vai fazer, fará... desde que a população NÃO se mobilize... se a população se MOBILIZAR... o cara nada faz.
O prefeitim detesta mobilização. Portanto, MOBILIZAÇÃO funciona, haja visto as contra as privatizações feitas, como aquela na Câmara contra a privatização do lixo, puxada pelo Humberto Henrique do PT.
População da Operária, mobilize-se!!!!
José Cláudio deve estar "se revirando" neste momento...
E cadê aqueLLa irmã sacana que nada faz para defender uma posição do irmão? ... Pelo menos, pela sua MEMÓRIA!!!!
Tudo vale...????????
pERA AI cARLAO, AINDA NAO PASSOU O TEU CIUME? MEU, TO TE ESTRANHANDO FAZ TEMPO VOCE TA MEIO DEVAGAR PARA DE FALAR PORCARIAS!
Ah! Se essa cidade tivesse "nobres" com vontade de transformar...
Fico pensando o que será escrito em suas lápides...
Um dia eles morrerão e terão lápides vazias aqui na terra. No inferno ninguém sabe o que terão registrado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.