Há algo no ar além dos aviões de carreira
O promotor José Aparecido da Cruz, da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, foi visto saindo no início da noite desta sexta-feira do Aeroporto Regional Silvio Name, de Maringá. Um funcionário disse que ele passou toda a tarde por ali, acompanhado de um oficial de justiça.
O oficial de justiça, por sinal, saiu da sala da SBMG carregando um computador.
11 pitacos:
ouvi falar que la tem uma AVIÃO que esta sem transponder...
então ele sai de sua sala, vai até o cofre volta...
ai sim ele liga o tal do tranponder...
ha, tambem a caixa preta não esta gravando nada...
E o que que esse promotor sabe de aviação, a única coisa que ele sabe é desmoralizar a nossa cidade, só sabe crticar e entrar com ação contra os outros.
Os promotores e juizes do Brasil estão desmoralizados, com os escandalos no judiciário!!!
A promotoria pública com as suas ratoeiras está pegando inclusive os gatos. Os ratos e gatos não ficam presos mas não é por culpa dela. Ações do ministério público são odiadas, já as do poderzão, são aplaudidas. Até quando????
Oba o Promotor Cruz Descobriu que deve ver as COISAS de perto! ate que enfim! parabens a ele vltou a ser o promotor que todos acham que deve ser! Da um olhadinha tbem porque anto interesse em comprar maquins de raious X e nao e intalar um postinho de atendimento emergencial??????/
Achu qui devi di se caxa di laranja o intonces devi di ce as laranjada compreta sô. So pobre masso tumem limpinhu nem di laranjada eu gostu
com certeza esse anônimo das 10:10 prefere as ações dos Renas, Rorizez, Delúbios, Malufs, Paolichis, Jairos...
se não for um desses que gosta de roubar o dinheiro público, deve ser um do tipo corno manso que gosta de ver os outros metendo a mão no que é seu (dinheiro público).
Se, doutor Cruz, esteve de fato no setor administrativo do SBMG e saiu de lá com parte de um computador (gabinete),por certo,achou provas substânciais sobre o que está investigando.Digno representante do MP, ele é zeloso e diligente em suas funções e,por certo, algo realmente há nos ceus,"além dos aviões de carreira".Ele age bem diferentemente dos gestores policiais de Maringá, em relação a contravenção do "jogo do bicho": sabem onde se localizam as fortalezas (uma delas no 9º andar do edf.Atalaia) e não tomam providências alguma,mas, vez ou outram, prendem uns "gatos pingados" e deixam a contravenção rolar solta.
Anônimo
SBII, vc. é um cara engraçado né, quer dizer destemido, Qtos secretários, diretores gerentes e funcionários, já foram denunciados em atos irregulares, e os mesmos continuam no cargo, nunca fez uma sindicancia. Liste os nomes e as irregularidades já passa de 10. Essa do aeroporto a fofoca e pesada. se vc. não tomar as devidas provi... vc. vai estar junto a mais de 20.000 pés, i daí Sif...já era!
Foi ver o que estão gastando na "feira" e não sobrou para atender as necessidades urgentes do aero. Gastou dinheiro com os balcões.Maquiagem.Gastou dinheiro com o terreno na esquina das antenas.Maquiagem.Gastou dinheiro com pasto. Maquiagem. Gastou dinheiro com as lujinhas. Já exitia. Maquiagem.
E a inspeção da ANAC? Ninguém viu.
Parece que ele Valencio tem o melhor computador do mundo.
Eh a terceira vez que emprestam a sua CPU.
Duas no Aspen e mais essa.
e QUER SER POLITICO.
Não era melhor montar uma LAN HOUSE e alugar o computador.
Roberto Tedesco.
Lamentável é ser complacente com o ocaso de um jovem aeroporto, que nos 3 primeiros anos colocou maringá na rede transporte aéreo de 1o.mundo, hoje enrolado com "coisinhas" criando aquí o apagao de gestao global.Precisamos fazer alguma coisa, afinal sao 22,5 milhoes de dólares sem destino e espanto de futuros interessados em novos serviços.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.