29.6.07

Paul Potts



O mundo inteiro já conhece este vídeo, que eu quase coloquei na semana passada. Coloco hoje porque sei que ainda tem gente ainda não viu. O rapaz é um vendedor de telefone celular e apareceu para cantar ópera num programa tipo Ídolos, na Inglaterra. O resto é só vendo mesmo. Esta foi sua primeira aparição. Adivinhe quem ganhou a finalíssima...

11 pitacos:

Anônimo,  23:57  

É mesmo de emocionar. É a simplicidade vencendo o descrédito. Parabéns pelo vídeo!!!

Anônimo,  08:54  

Não é na Inglaterra e sim nos EUA.

Marta Bellini 10:31  

Em 1983, creio, eu morava em São carlos, SP, a orquestra sinfônica de Campinas tocou em Praça pública em um circo de lona. Fiquei perto de um rapaz bem simples que me disse: parece UM DISCO! Este vídeo tem disso. Ninguém imagina que um vendedor de celular gosta de ópera. Nem mesmo que ele canta esta ópera, nem mesmo que ele canta bem!

Parabéns pelo vídeo!

Editor 11:22  

É Inglaterra mesmo. Dois dos jurados são americanos. O nome do programa era Britain´s Got Talent.

Anônimo,  18:24  

TURANDOT - Ato III - Nessun Dorma. Giacomo Puccini. Simplesmente lindo...

Me lembro dos concertos para a juventude que passava domingo de manhã. Saudades de bons programas na TV.

Miguel

Anônimo,  08:40  

emocionante

Anônimo,  13:24  

deu até vontade de queimar

Anônimo,  15:48  

Tem razão Rigon...Cardiff é mesmo na Inglaterra, cidade onde o cantor era vendedor de celulares....Me emociono toda vez que o vejo cantar!!!

Julio Neves 19:26  

O Joao confundiu com o American Idol por causa do Simon, que é uns dos jurados do programa americano também...

Anônimo,  16:03  

Rigon, vc está de parabens, este é um dos post mais lindos que já vi na vida...

É um posto poético.

Pela primeira vez vejo alguém cantar com o coração e não com a garganta.

Anônimo,  23:05  

maeavilhosoooooooo perfeito ele ja gravou cd espero que sim .....
fabiana

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima