29.6.07

Ato público

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Aconteceu hoje à tarde o ato público para marcar o 29 de junho. Um ano atrás a polícia retirava, de forma violenta, os servidores que ocuparam o paço municipal.
Veja mais fotos.

16 pitacos:

Anônimo,  03:05  

Para de mentir Rigon, não foi violenta a retirada.
E se a Ana tivesse obedecido o juiz, como a prefeitura obedeceu agora reintegrando os servidores, e tivesse saido não teria precisado a policia retirá-los.
É uma questão de obediência civil.
Pelo jeito baderneiros não sabem o que é isso, o que é ordem, e sabe por quê?
por causa de pessoas como você que dão corda para eles incentivando a desobedecer ordens judiciais e depois que sofrem as consequencias você fica defendendo-o como se tivessem sido os injustiçados.
Descumpriram ordem do juiz, a policia tinha que retirar mesmo, e não teve nada de violento.
A coisa mais violenta naquela época foi a mordida do pasteleiro na funcionária que queria trabalhar.

Anônimo,  03:12  

Escrevi isto aqui para o Rigon hoje a noite:
Rigon, hoje nao tem informação dos desordeiros da greve. E a manifestação de hoje que qui deu. O cara informa nóis, quero ver o oco desta turma.
Antes que me esqueça, recado para o professorzinho de portugues do alvorada. Não preciza corrigir a grafia não, gosto de escrever assim para dar mais emoção no conteúdo. Professorzinho vai a m...

19:52

Rigon obrigado por ter respondido, voce e informado mesmo em cara.

Ué cada os funcionarios publicos, não tinha ninguém. Belo apoio este sindicaro esta tendo. Povinho sem cultura este da greve.

O professorzinho de português do alvorada não tava lá porque?

Anônimo,  09:41  

E que grande comoção pública em relação às "vítimas"...! Vejam só que grande número de pessoas foram participar do ato e se solidarizar a eles...! Só eles não querem ver que só eles sempre aparecem na foto...! Aprontam para cima da população e vão querer o quê em troca, a não ser o desprezo da comunidade...?

Anônimo,  10:13  

Quem disse que a retirada deles foi violenta, violento foi o que essa cambad fizeram na nossa prefeitura, aquilo sim foi violento cara.
Pode ver, na foto, que as únicas pessoas que participaram do ato são os demitidos, e agora, infelizmente, readmitidos por uma cautelar.
Tem que acabar com as greves mesmo, too apoio ao LULA!!!

Anônimo,  10:43  

Um tempo depois eles invadiram a caminhão de som e renderam o motorista.
Ai voces ja viram, foi aquela quebradeira!! hahahahahahaha, bando de otarios.

Anônimo,  11:22  

Estranhamente ja tem gente anunciando que o prefeito vai demitir segunda feira pois a justiça vai acatar a ação que ele recorreu, como alguem pode dar o resultado da ação anteas dela se rjulgada???? A coversa de que o braço do Ricardo barros no judiciario esta tentando entrar em ação, seria uma vergonha nacional. Bem eu duvido que algum juiz tenha coragem de dar ganho a essa aberração juridica do prefeito.

Anônimo,  11:35  

Ao cczim das 03:05: se teve mordida ou não, há controvérsias, pois a fulana nem apareceu na delegacia pra depor... Agora, violência mesmo foi a tal "professora mordida" (foi você quem disse) enfiar aquela motona em cima do pessoal, ah isto foi!!!!!

Anônimo,  11:42  

Estava passando por lá com minha esposa e resolvi parar pra ouvir um pouco. Cheguei bem no momento em que o advogado do sindicato foi anunciado pela Ana... pasmei... como... representante do PSTU. Que "APARELHÃO" é o sindicato, hem? "Aparelho" do CAoS, do conlutas, do caminhando (chapa que eles têm aqui na UEM), e agora... do pstu, também?
Até quando vão continuar usando sindicatos pra alguém ou "alguéns"???

Anônimo,  12:51  

Este prefeito e a catrefa ainda tem muito o que aprender. Prefeitura nao é casa de fazenda. Acordem senhores de engenho. A escrevidao acabou e saudosismo agora é crime. Parem de se lamentar e tratem de a aceitar a democracia. Se possível, tentem entender o que é uma democracia social.

Anônimo,  16:12  

Quem tem que aprender o que é democracia e a turma do barulho do sindicato da prefeitura!
Quando voces vao trabalhar? Quando voces vão saber sentar em uma mesa de negociação? Quando vão trocar os bordões que voces pregam nestes autofalntes comprados por voces com o nosso dinheiro?
Democracia é conversar, achar um bom termo, agora querer fazer as coisas do jeito que voces fazem, isso já foi. O socialismo que voces pregam não existe mais! Cumpram com suas obrigações, atendam bem o contribuinte, e de uma forma ordeira sentem a mesa de negociação. Mas dispostos a negociar, e não simplesmente, dizer que fulano é Coronel, que o beltrano é ditador, demonstrem com ações ordeiras, que com certeza a população vai apoia-los e cobrar dos governantes uma posição, enquanto for esta bagunça, seremos contra voces, vejam só, se para voces foi uma vitoria pouco mais de 50 pessoas ouvindo as besteiras que voces falam, entendam que existem outras 320.000 que querem que voces se explodam!!!!!

Falcon

Anônimo,  16:13  

anônimo das 11:35 (ou pasteleiro mordedor)

VocÊ esqueceu que confessou no Pinga Fogo que mordeu a professora? Ao vivo e que ficou gravado?
mané

Anônimo,  19:07  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:11  

Oooo Falcon "sentar na mesa" pode quebrar a mesa, eta Lulês. Que tal sentar numa cadeira ao lado da mesa?

Anônimo,  19:14  

odos em coro,
deviamos cantar para esta turma de baderneiros, esta música....

vão tomar no xx...
vão tomar no xx...
bem meio do olho dos seus xxs....
dos seus xxxssssssss.....

Anônimo,  20:07  

Que bando de babacas, ir com um caminhão de som até uma praça pública gastar o dinheiro dos funcionários ou o cara do caminhão não cobra nada para ir até la?
fazer jornal e depois pedir para a população depositar dinheiro em conta corrente para ajudar os demitidos?
isso é caso de policia artigo 171.
deveria ser feita uma investigação muito séria para saber de onde vem tanto dinheiro, depois eles dizem onde esta o dinheiro público.

Anônimo,  11:27  

Estive na manifestação. Quem vai é porque está cansado de lutar pelos seus direitos e perdeu o medo. Muita gente queria ir, mas... e o medo? Os caras perseguem mesmo.
Ah, e tinha alguns olheiros de outros partidos e sindicatos olhando de longe...Urubuzando...Quanto a mim, não tenho o que temer, a mão covarde desta administração não me pega, não sou mais funcionário municipal.

PARABÉNS AOS QUE FORAM. Dias melhores virão, se Deus quisar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima