11.6.07

A foto do acidente

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Começamos a semana alcançando um objetivo. A foto é do Museu da Bacia do Paraná e foi enviada pelo engenheiro Renato Cesar Marques.

9 pitacos:

Anônimo,  07:48  

é esta a razão do

"pegou fogo na caixa d'água"

Anônimo,  10:18  

Bom, eu acho que esse acidente, foi um que aconteceu em Maringa num desfile onde ouve apresentacao de uma esquadrilha.
Parece que o aviao batu num mastro de bandeira!
Agora no momento nao me lembro em que epoca foi exatamente.
MAS QUERO DIZER UMA COISA!
VOCE ESTA MUITO PREGUICOSO!
TUA COLUNA QUE JA FOI A MAIS LIDA AGORA ANDA DE "SLOTH"!
DIOGENES

Anônimo,  10:59  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown 11:25  

Já que um Anônimo achou que é mentira (talvez ele acredita que Maringá já começou cheia de prédios, as árvores com o porte atual e com 300 mil habitantes), afirmo o seguinte: em 1957 Maringá podia ser vista, da parte alta da zona 4, quase toda a cidade, pois só havia casas, as árvores eram pequenas e alguns prédios com dois pavimentos. Portanto foi possível ver o revoar dos aviões e vi, inclusive, a asa do avião, que foi cortada, subir, e logo em seguida surgir a fumaça preta. Logo após o acidente, os 4 aviões restante passaram a voar alto e em formação.O barulho dos motores dos T6 davam um ar de tristeza. Voaram por algum tempo sobre a cidade e depois foram embora.A comoção tomou conta da cidade que estava em festa.Um ciclista circulava dia e noite em torno da praça Raposo Tavares, querendo bater um recorde de pedalar vários dias sem parar, mesmo assim continuou com o seu desafio
Aristides Taborianski

Anônimo,  11:50  

Morreu gente na bagaça?...

Anônimo,  11:51  

How... esqueci. Tem foto do Iran atropelando uma árvore de ultra leve perto do campo? ...

Anônimo,  13:11  

isso foi um peido do pf ahahahahahahah

Anônimo,  14:52  

FUNDÃO DO ALVORADA - Isso aconteceu quando aqui era pura mata, os indios guaranis que ficavam aqui no córrego morangueiro, hoje córrego bostinha, assustaram com o barulho, descrito pelo menbro do DEM/PFL Aristides, se os ilustres ex-donos dessas terras estivessem aqui, iriam ver que a estrada que ia sair em suas terras, o contorno norte, motivo pelo quais eles se aprofundaram para a beira do pirapó, sairá agora graças aos filhos dos Barros que na época deveriam estar sossegadinhos na barriguinha de sua mãe.

Anônimo,  17:20  

Um no ovo esquerdo, outro no ovo direito do véio...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima