Inventando regra que já existe...
Li que o vereador Zebrão (PP) quer dar visibilidade nas placas com os preços dos combustíveis - e que o projeto será votado nesta terça-feira. Alguém na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Maringá cochilou feio, pois o projeto não poderia estar tramitando.
Esse tipo de regra somente quem determina é o poder concedente, no caso a Agência Nacional do Petróleo. E o empresário só pode vender combustíveis a varejo se cumprir todas as normas da ANP. Uma delas (Das obrigações, artigo 10o, inciso VII) é: "exibir os preços dos combustíveis automotivos comercializados em painel com dimensões adequadas, na entrada do posto revendedor, de modo destacado e de fácil visualização à distância, tanto ao dia quanto à noite".
Se a assessoria do vereador quiser saber mais detalhes sobre o ramo, pode clicar aqui.
6 pitacos:
Zebrao e igual exvereador Rosevelt,(seu rose), projeo doido e sem nexo. O que o vereador precisa é de óculos, pois se não esta enchergando as placas nos postos, jamais deveria estar dirigindo.
Um animal da estatura da zebra na cor marron e de orelhas grandes o que é? acho que deram apelido errado para este vereador, bom só falta pintar o animal (este) de marron.
zebrão vai querer saber quem pintou a zebra se ela e branca com listas preta ou se ela e preta com listas branca, e se ela e corredora tambem ahahahahahahahah
Ou pode perguntar ao Vardi... disso ele manja pra cacete... heheeee...
PERIFERIA (ainda) VIVA - ZEBRÃO empresta o campo, complexo esportivo DUQUE, pra nóis o povão brica de chuta bola.
Gente, não deveria ser4 Zebrão, e sim MULA. Esse cara é um ignorante, só faz xxxx em Maringá!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.