Ação pede readmissão dos 28 servidores
O Sismmar informa que hoje pela manhã o advogado do sindicato, Avanilson Alves Araújo, e a advogada do Conlutas, Eliana Lúcia Ferreira, estarão entrando justiça com o pedido de tutela antecipada para os 28 servidores municipais demitidos por participarem da greve em 2006. Segundo os advogados, a tutela antecipada seria os servidores dar continuidade ao processo mas trabalhando no seus respectivos setores, enfim a prefeitura readmite os demitidos enquanto o processo tramita no Judiciário, onde é solicitada pelo Sismmar a nulidade dos processos adminitrativos, e a readmissão por definitivo desses servidores municipais.
12 pitacos:
Indefiro o pedido retro.
A justiça não pode acobertar esses canalhas do PSTU.
É inadmissível que esses servidores sejam readimitidos.
Isso será um tapa na cara da sociedade.
A justiça não pode dar esta mancada.
silvio deveria mandar os 28 trabalhar la no lixão e o bianco e ana chefe do lixão.
na verdade essa ação vem tardia, pois tanto o sindicato como o advogado sabiam da decisão do prefeito que viria cedo ou mais tarde, mas não manejaram nenhum mandado de segurança coletivo preventivo no escopo de evitar as demissões até o findar de eventuais discussões judiciais.
Demitidos, somente agora vem as ações...depois de perderem os postos de trabalho e sua fonte de sobrevivência.
Se indeferir pode representar que tá na "gaveta".
Justo. E temos jurisprudência a respeito.
O tal Amaral Carolino foi demitido e ganhou na justiça o direito de reintegração, recebendo seus salários atrasados, portanto, vale para um, vale para todos.
Outro doce pra quem adivinhar a qual grupo o tal pertence...
cade os meus comentarios rigon
Eu acho que não custa eles tentarem no desespero já que fizeram alguns coitados perderem o emprego para levantar a bandeira de seus partidos.
Mas creio que é irreversível isso, o Brasil já está cheio de impunidade mas quando há uma punição como no caso houve não creio que o judiciário vá intervur desfazendo a aplicação da pena justa.
Seria interessante alegar que , mais-dia, menos-dia acabarão ganhando na Justiça e quem pagará a conta será a própria POPULAÇÃO. Então, a antecipação de tutela deveria ser cedida sim.
A Justiça tem umas coisas que a gente não concorda, pois se é perseguição política , quem deveria pagar essa CONTA teria que ser o PRÓPRIO POLÍTICO, ou seja SB 1/2, e não o POVO (que caiu na besteira de votar neste prefeitim.
rigon prostetar sobre salario e justo mas destuiçao e vandalismo foi o que os funcionarios demitidos fizeram na prefeitura .
O povo não está nem aí prá esta turma . Aliás, foram avisados que isto iria acabar de forma negativa para eles.
Onde está aquele presidente do Simdicato que ficava o dia inteiro na prça enchendo o saco?
Agora ela some né....
Eu sou povo, e estou muito ai para os servidores.
parabéns por mais essa vitoria.
Deus existe.. é só confiar que ele faz justiça.
São trabalhadores...entraram pela porta da frente e não através dos parentes como faz a maioria.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.