19.6.07

Exposição na tevê

O maringaense Enio Verri é a estrela da vez nos comerciais de televisão exibidos pelo PT. Elogiando o governo federal, ele aproveita para marcar a imagem visando as eleições do ano que vem.
Há quem diga que, daqui até a campanha, Verri vai ficar parecido com Reynaldo Gianechini.

17 pitacos:

Anônimo,  08:57  

hahahahha é ruim heim, hahahaha
Mas por falar no vt do Ênio... ele diz no texto que o governo Lula invistiu não sei quantos milhões em casas populares, podia dizer quantas casas foram e onde estão.

Anônimo,  09:04  

O Verri tinha que cortar fora a barba e guerrilheiro colombiano.
O cara sumiu, não honrou os votos que teve em Maringá.
Tá mais facil dele ficar paracido com o clodovil!!!

Anônimo,  10:57  

Hahaha.... o "barros de plantão" estão com medo? Olha acho que dessas vcs rodaram ... Se preparem bem! Acho que vão levar uma lavada literalmente.

Anônimo,  11:00  

gozado ele não falou dos 28 que foram para a rua em, e nem dos 30 a 140% que o lula deu para o pt porque ccc so tem pt no governo e partido etico e honesto so o rigon que não ver defende rigon esse povo

Anônimo,  11:51  

Parte das casas são exatamente essas que o Seu patrão, o Silvio II anuncia como sendo obra dele. Só que o dinheiro é sim do gov. federal. se esperta ow...

Rigon, outra que fiquei sabendo nos bastidores e é ruim para nós, o povo. O SBII, na tevê, fala que é a favor da integração dos ônibus intermunicipais, Sarandi, Paiçandú, Maringá, etc... mas, trabalha por fora, e com pressões junto a TCCC para que não ocorra, pois é uma iniciativa do Joâo Ivo e pode contar pontos para o PT nas eleições do ano que vem...

A se confirmar, que covardia em seu Silvio? ... palhaçada isso...

Anônimo,  12:41  

Se ele não for associado a nenhum escândalo de corrupção e lavagem de dinheiro e não der uma declaração gozadora sobre as dificuldades dos maringaenses, ele deve ser candidado do Partido das Trevas à prefeitura de Maringá.

A pergunta é se o Partido das Trevas vai sobreviver no Brasil ou se mudará para a Chavezuela, onde terá um futuro distópico e promissor.

Anônimo,  13:15  

O governo Lula em 2006 investiu quase 13 bilhões em habitação.

Só quem é cego não vê o número de casas em construção ou sendo reformadas/ampliadas. E não são só casas populares.

As informações do secretário ênio estão corretas.

Anônimo,  13:46  

Se o Enio ficar parecido com Reynaldo Gianechini, não vai ter para ninguém, já imaginou, além de bonito, inteligente. Aí sim a sua estrea vai brilhar.

Anônimo,  14:06  

Parecido com o ex da Marília Gabriela vai ser difícil, Sílvio vai tentar posar de galã na próxima eleição, sugiro um título: Bonitinho, mas ordinário!!!

Anônimo,  15:10  

Enio... na boa, não tenta ser o gianechinni não véio... seja mais o belo, que é mais feio que bater em mãe por causa de mistura, em compensação... tá pegando só gata... huhuahuahaa...

Anônimo,  15:39  

vai ser uma briiga feia em ivo e enio um tem voto o outro tem caneta e dinheiro ainda mais agora que o chefe dos capeta deu almento de 30 a 140% para petezada coitado do povo

Anônimo,  15:41  

Eu não sei porque a cambada de petezada fica falando que quem fez as casa foi o lula e quem teve a ideia foi o joao ivo, são todoss invejosos.
Para com isso e reconheçam que o Silvio Barros é um bom prefeito e paraem de criticar.
O verri nem aqui mora mais, eu não sei o que voces ficam falando,, e voces sabem o Mario Verrio vai ser vice do Silvio Barros seu bando de bobos.
Os Barros vão dar lava da denovo no PT, voces vão ver só.
O joao ivo é tao incompetente que não consegue nem integrar os onibus.
Reconhecem, voces do PT estão com medo!!!ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo,  17:27  

Ola moçada, estou com medo, odeio os barros, mas escuto muitas pessoas dizendo que ele poderá se reeleger ano que vem, dizem que o povo apóia muito ele.
Isso são varias pessas que me falam, será que isso pode aontecer???

Anônimo,  19:44  

Se o Enio Verri realmente estivesse preocupado com investimento em habitação ele devia haver demonstrado isso efetivamente, durante os quatro anos da administração petista - 2001 a 2004, pois, o que aconteceu foi totalmente o contrário de sua atual prosa na televisão, senão vejamos: o PT de Maringá em 04 (quatro) anos construiu uma centena e mais algumas unidades de casas para os maringaenses. O mais interessante da história é que além de não haverem feito praticamente nada de casas, "limparam" o dinheiro do fundo municipal da habitação para complementar a folha de pagamento do mês de novembro de 2004, porque o pagamento de dezembro de 2004 foi feito pela Administração Silvio Barros. Ah, e a Administração Silvio Barros, além de repor o dinheiro que o PT tirou do fundo municipal de habitação, já construiu mais de 600 (seiscentas) unidades habitacionais em apenas dois anos de governo, devendo construir pelo menos 2.000 (duas mil) unidades habitacional até o fim da gestão. Esse discurso do Enio Verri é pura enganação. E quem duvidar do está escrito aqui, vá até a Prefeitura de Maringá e confira pessoalmente os fatos reais ocorridos e comprovem a incompetência dessa gente do PT. PT em Maringá nunca mais!

Anônimo,  19:51  

Calma gente deixa o Enio achar que pode, mesma coisa digo para o silvio, o Enio vai ter uma surpresa logo logo, claro junto com o Edmar Arruda, e o Silvio está se matando sozinho. Quem deve estar rindo sozinho é o Crispim que praticamente já tem o Jõao Ivo no seu partido.

Anônimo,  19:53  

Outra coisa que esqueci é que além do Crispim ter o Jõao Ivo também vai ter muito dinheiro para a próxima eleição.

Anônimo,  00:54  

Adorei ver o meu deputado na tv. Falou com seriedade e propriedade. A frase que mais gostei? A que demonstra um princípio petista: A HABITAÇÃO É UM DIREITO DO CIDADÃO.Tá começando bem, SUUUUcesso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima