19.6.07

Alô alô

Ao leitor que diz ter uma novidade: você não assinou a mensagem. Meus telefones estão no cabeçalho desta página. Agora de manhã irei para a televisão. É só ligar no celular.

8 pitacos:

Anônimo,  09:20  

É encontro amoroso? Rsrsrsrss

Anônimo,  09:21  

É claro que não se identificou... esse blog é um brinde à covardia. Não do Rigon, que é um jornalista respeitado e cumpridor de suas funções, mas dos leitores, que não têm coragem de colocar seus nomes nos comentários. Só não consegui descobrir ainda se é para que não saibamos que os "respeitados cidadãos maringaenses" não sabem escrever sem errar no português, ou se por falta de argumentos para uma discussão ideológica, sem palavrões.

Anônimo,  14:37  

Pera ai eduardo, quem é você? Quantos eduardos existem nesta cidade? No PR? No mundo? E quantos Robertos assinam eduardo sem se-lo? Anônimo ou nao, do jeito que você assina acaba sendo a mesma coisa. Resumindo, você xingou a voce mesmo.

Anônimo,  15:07  

Heheee... bem, já que as meninas estão devidamente apresentadas, vamos ao que interessa... huhauhauaaaaaaa...

ANÔNIMOUS

Anônimo,  15:34  

esse eduardo e aquele que estava na parada gay ahahahahahahah

Anônimo,  16:44  

vou processar, estão usando meu nome indevidamente.

Anônimo,  20:19  

Rigon é verdade o que esta escrito em um comentário no cascudo ? se for não mais postarei nada em seu Blog.

Editor 22:10  

Eu estou realmente editando comentários que trazem ofensas pessoais, como sempre fiz. O leitor escreveu que eu mostro o comentário antes pra pessoa interessada. Deve ser alguém da família dele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima