23.6.07

Deu na Globo

Do Tudo Paraná:

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná vai pedir explicações ao juiz Bento Luiz de Azambuja Moreira, da 3ª Vara do Trabalho de Cascavel, no Oeste, que suspendeu a audiência de um trabalhador rural porque ele usava chinelos. O juiz já havia cancelado outras quatro audiências em que julgou inadequadas as roupas dos trabalhadores.
Ontem, o trabalhador rural Joanir Pereira mostrou ao ParanáTV o único sapato que tem e que usa para trabalhar. Ele disse que achou o calçado muito velho para ir ao Fórum. A mulher do trabalhador, Nadir do Sacramento, contou que o marido chegou em casa triste por não ter sido atendido pelo juiz. Ela conta que naquele dia a família nem tinha o que comer.
Leia mais.

10 pitacos:

Anônimo,  02:10  

Infelizmente, este é só um exemplo de magistrado com "juizite".
Quem lida constantemente nos fóruns por aí afora se depara com muitos outros casos parecidos.
Como alguém com esses valores pode ter a capacidade de julgar alguma coisa?
Se valer do cargo para humilhar pessoas humildes, prá mim é pura frustração, provavelmente por viadagem enrustida ou broxice crônica.

Anônimo,  02:14  

O pior é que no final do mês a gente ainda paga mais de 20 mil reais prá um sujeito desses.
Infelizmente, a justiça brasileira parece que tá querendo se igualar ao teatro de horrores do legislativo e do executivo.
Não se pune nenhum canalha de colarinho branco, mas o famoso ppp continua se f.

Anônimo,  06:53  

Em Terra Rica,Noroeste do Estado, há um Juiz de Direito - benquisto pela população e que em dias de julgamento, por baixo da toga, já foi visto de bermudas e geralmente dentro do forum só anda de tênis nos pés. Essa sua maneira de vestir-se não fere a Justiça - pois ele, emérito julgador, tem senso de justiça !

Anônimo,  09:07  

Olha, essa mafia de toga devia ter vergonha do salario que ganham pra fazer exatament umainjustiça em muitos casos, bem deve tem juizes humildes nao conheço mas deve existir.

Anônimo,  10:20  

O hábito, decididamente, não faz o monge. Essa atitude do magistrado é uma aberração.

Anônimo,  12:26  

Tio
Tem que perdoar este juiz.
Ele acha que no Brasil, todos tem o mesmo padrão de vida dele.
Quando um tranca deste morre, fede mais que os outros...

Anônimo,  16:38  

Esse fedorento se acha melhor que os outros, concerteza nunca passou p/ dificuldade. Ele so esqueceu que o cidadao de chinelo paga o salario dele.

Anônimo,  18:47  

Rigon,
esta notícia me toca fundo na alma.
Penso que um sujeito como este juiz deveria ser exonerado a bem do serviço público. Um infeliz como este faz uma "palhaçada" desta em nome do Estado, arrebenta e humilha um pobre trabalhador que já é escurraçado pela vida. Portanto, deveria ser exonerado sumariamente. Grande "m." um ato solene perante um escória como este, que em nada dignifica o poder judiciário. Este já destroçaado pelos Lalaus e outros safados envolvidos na operação navalha e tantos outros.

Anônimo,  22:23  

Rigon, seria possível divulgar a faculadade que formou - ou deformou - esse juiz?

Anônimo,  22:53  

Aredito que em pleno seculo xxi,as pessoas ainda possam ser tratadas desse geito, me chocou a historia do trabalhador,sera que esse juiz nao percebe que fez um estupro na alma da maioria dos brasileiros, que ainda por cima paga casa, carro, verbas de representacao e mais algumas coisas? deeria virar noticia Nacinal para esses mau juizes serem punidos se è que se pode esperar isso! Num pais onde nada se ve nada acontece, nada se pune!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima