Outdoors geram nova ação do MP
O promotor Cruz entrou com ação civil pública contra a prefeitura de Maringá por causa dos gastos com 70 outdoors que elogiavam a segurança da cidade, espalhados por algumas capitais brasileiras, informa O Diário.
À época, me recordo, tentei saber da agência de propaganda que atendia a prefeitura (porque lá a assessoria de então não me passava os dados) se o dinheiro dos outdoors havia saído da verba da publicidade como um todo. O contato da agência negou-se a me dar a informação, apesar de o dinheiro ser público. Tempos depois, já sem a conta da prefeitura, a mesma agência me enviou correspondência querendo saber o nome da rede de farmácias que ia se instalar em Maringá, conforme nota que havia publicado na coluna. Fiz igual a eles: não respondi.
5 pitacos:
Fez bem ! "oculum pro oculo, dentem pro dente".
Esse promotor deve ser do PT e ligado ao SISMMAR, só pode.
O cara implica com tudo na administração Silvio Barros, será que ele será candidato ano que vem???
Cruz, vice Ana!! ahahahahah
qual segurança??
quem mandou instalar estas palcas com certesa nao assiste "maringa urgente" ou "pinga fogo".. etc
acho que atualmente a melhor propagenda para mga seriam nossas mulheres!! essas sim são bonitas acima da média
É IMPRESSÃO MINHA OU O DIÁRIO FUROU TODO MUNDO???
Já ouviu falar que a notícia é quando o homem morde o cachorro e não o contrário? O DNP é o maior jornal da cidade, é obrigação dele ser melhor que os outros é dar furo. Novidade - que em Maringá tem sido comum - é quando os jornais menores, normalmente desprezados por quem trabalha nos jornais maiores, dão as notícias em primeira mão.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.