19.6.07

Outdoors geram nova ação do MP

O promotor Cruz entrou com ação civil pública contra a prefeitura de Maringá por causa dos gastos com 70 outdoors que elogiavam a segurança da cidade, espalhados por algumas capitais brasileiras, informa O Diário.
À época, me recordo, tentei saber da agência de propaganda que atendia a prefeitura (porque lá a assessoria de então não me passava os dados) se o dinheiro dos outdoors havia saído da verba da publicidade como um todo. O contato da agência negou-se a me dar a informação, apesar de o dinheiro ser público. Tempos depois, já sem a conta da prefeitura, a mesma agência me enviou correspondência querendo saber o nome da rede de farmácias que ia se instalar em Maringá, conforme nota que havia publicado na coluna. Fiz igual a eles: não respondi.

5 pitacos:

Anônimo,  09:08  

Fez bem ! "oculum pro oculo, dentem pro dente".

Anônimo,  09:16  

Esse promotor deve ser do PT e ligado ao SISMMAR, só pode.
O cara implica com tudo na administração Silvio Barros, será que ele será candidato ano que vem???
Cruz, vice Ana!! ahahahahah

Anônimo,  11:49  

qual segurança??

quem mandou instalar estas palcas com certesa nao assiste "maringa urgente" ou "pinga fogo".. etc

acho que atualmente a melhor propagenda para mga seriam nossas mulheres!! essas sim são bonitas acima da média

Anônimo,  14:20  

É IMPRESSÃO MINHA OU O DIÁRIO FUROU TODO MUNDO???

Anônimo,  14:32  

Já ouviu falar que a notícia é quando o homem morde o cachorro e não o contrário? O DNP é o maior jornal da cidade, é obrigação dele ser melhor que os outros é dar furo. Novidade - que em Maringá tem sido comum - é quando os jornais menores, normalmente desprezados por quem trabalha nos jornais maiores, dão as notícias em primeira mão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima