Servindo à comunidade
A prefeitura entendeu o risco e atendeu ao alerta feito pelo blog, exatamente um mês atrás (aqui). Ou, como diz o Mosca Branca, autor das fotos, o blog até que é bem lido.
A prefeitura entendeu o risco e atendeu ao alerta feito pelo blog, exatamente um mês atrás (aqui). Ou, como diz o Mosca Branca, autor das fotos, o blog até que é bem lido.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Ja estava previsto que seria feito o tonto
É característica dos incompetentes dizer que já estava providenciando...desculpa barata. O pior é que agora deixaram um esquadrão de CCs fuçando nos blogs para dar uma cara de revanche, vão trabalhar caras, não deixe que os outros mostrem para vocês o que não está sendo feito.
Isto ai é providência? So porque botaram grade nao quer dizer que não existe risco de alguem cair ai, ficar preso pela corredeira e se afogar. Que coisa mais mal feita! Ta parecendo o orçamento de prevenção contra a dengue.
Amanhã, no www.factorama.com.br vou tirar o dia pra bater fotos do merdeiro que estão fazendo no Cidade Jardim.
Só espero que os CCs tomem vergonha na cara e venham corrigir esta cagada antes que va pro MP.
o rei na barriga precisa durmir, rigon.
Blogar é como um vicio, está difícil ficar hibernando, só lendo e não podendo me manifestar, mas tenho minhas recaídas, realmente o amigo Rigon encampou a campanha que este “hibernáculo blogueiro” despretensiosamente começou quando um conhecido foi apanhado naquele trecho, teve o carro inundado e ajudou outro motorista amarrando o carro do mesmo em uma árvore para que não fosse arrastado no final do ano passado. Resta saber se a Viapar e a prefeitura vão fazer algo quanto ao trecho defronte a Drugovich na avenida Colombo que também fica intransitável obrigando os motoristas a utilizarem a rua lateral para chegarem em Maringá.
Pandora ressucitou? ou escapou do esquadrão de fuzilamento do 4 batalhão de maringá?
Eu já tinha reparado no conserto.
Passo sempre por ali para ir jogar bola.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.