Moeda Verde
Vi agora há pouco no Jornal Nacional a reportagem sobre a Operação Moeda Verde, em Florianópolis e Porto Alegre. Todo homem público deveria ter visto, especialmente vereadores de Maringá - que acham que qualquer crítica é insurreição e ataque pessoal.
A reportagem apresentou como fato grave e indício de corrupção o fato de vereadores terem aprovado, na capital de Santa Catarina, mudanças de pontos do Plano Diretor para beneficiar alguns empresários - felizmente, alguns deles presos hoje.
Acho em Maringá, especialmente nesta gestão, mexem no Plano Diretor passando como um trator por cima da lei. Mas não querem que pensemos como a polícia catarinense - ou seja, aqui mexem, beneficiam alguns poucos empresários (normalmente, os que abastecem as campanhas eleitorais) mas é tudo desinteressadamente, não é nada de formação de quadrilha...
5 pitacos:
Até que enfim o meio ambiente começa a ser levado a sério, que a operação Moeda Verde sirva de alerta para muitas pessoas, que costumam desrespeitar as leis, principalmente as ambientais para favorecer negócios que prejudicam, degradam o meio ambiente. Espero que este acontecimento seja o começo de muitos outros em todo o território nacional.
Não é só o meio ambiente que deve ser levado a sério. As leis e as pessoas também merecem.
Rigon, torço e espero que A PF tenha gravado algumas conversas daqui de maringá também. Fico ansioso para ter esta alegria.
Também fiquei com esperanças que aqui como lá, haja finalmente, a punição.
PERGUNTEM PARA O MÁRIO VERRI, SE ELE VIU A REPORTAGEM....SE ELE VAI CONTINUAR MUDANDO O PLANO DIRETOR DE MARINGÁ...
QUÁ, QUÁ, QUÁ...
Ué, pensei que fosse o prefeitim que estava mudando o Plano Diretor, no caso Aspen Park, "carregando" aquele monte de gente pra "engrossar"!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.