29.5.07

Por que será?

A respeito da lista dos que receberam mimos da Gautama, que até o Cláudio Humberto publicou, uma observação que considero instigadora: o ex-deputado José Borba (PMDB) e o deputado Ricardo Barros (PP) são os únicos da região Sul do país que receberam presentes da turma que, descobriu-se agora, montou um sistema de corrupção gigantesco em Brasília.
Só os dois, embora a construtora não tenha feito obras por cá.

2 pitacos:

Anônimo,  21:28  

Se estivessem dado uma olhada dentro dos envelopes, iriam ver o que só se vê em banco. Não é banco de praça e sim banco da praça. Minha revolta é nunca ter recebido um envelope destes. Um dia vou ser deputado e receberei.

Anônimo,  22:44  

Banco da Alemanha, onde uma sra tem conta e familia, e que è irma de outra, que trabalha na administracao,banco em Miami onde vira e mexe tem gente que vai sozinha ou com irma, alias tem evelopees demais ai nao acham? so na minha creche e nem na minha escola ninguem leva envelopes.. que do de mim

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima