29.5.07

Panfleto da prefeitura

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Não foi só o Sismmar que panfletou hoje sobre a greve. A prefeitura também divulgou o seu, apresentando o município como vítima dos grevistas. Nenhum dos dois lados esquece.

8 pitacos:

Anônimo,  22:53  

Rigon, esse papo de greve já encheu o saco ..... vira o disco!

Anônimo,  23:41  

Eu acho uma boa fazer isso mesmo, pq aquela ana fica se fazendo de coitada, é bom esclarecer a população para que não seja enganada pela ex-sindicalista.

Anônimo,  07:56  

Esse panfleto ficou muito bom para refrescar a memória dos grevistas e da população, só de lembrar o lixo na frente de casa eu pensei que esse povo não seria mandado embora nunca, como se vê nem tudo acaba em piza, parabéms prefeito Silvio Barros, mas acho que tem muita gente que fez pior que esses ai e ficaram de fora, deveria ser revisto e mandar mais uns 28 no minimo

Anônimo,  11:43  

grevistas que se explodam !

Anônimo,  13:18  

ai rigon acho que voce poderia dar uma mãozinha para os 28 leva para sua casa ja que so voce defende baderna

Anônimo,  17:11  

Esse panfleto ficou horrível, mal escrito e mentiroso.
1º) O ônibus não era de estudantes e sim dos verdinhos que foram contratados e ficaram hospedados em hotel.
2º) O piquete faz parte da greve e as agressões foram por parte do advogado do prefeito que pisou em cima de uma mulher pra entrar na prefeitura.Como foi mostrado pela televisão.
3º)O lixo na porta de casa, fez a população dar mais valor aqueles coletores que ganham tão mal.
Enfim são tantos as mentiras que seria pouco o espaço aqui oferecido.
A verdade é que o prefeito é um ditador.
3º)

Anônimo,  20:15  

Na época, descobri que na creche em que o filho da minha empregada fica estava cheio de funcionários.
E aquele voto que eu dei pro Silvio Barros ele nunca mais terá.
Por que?
Para prejudicar os funcionários, para desistirem da greve, ele mesmo deixou os filhos dos maringaenses sem creche.
Pior ainda, naquela creche nem piquete teve, pois moramos bem em frente da creche e nunca vimos ninguém impedindo funcionários de trabalhar.
E daí, esses Cargos de Confiança que parece-me, postam aqui, o que têm a dizer? Estarei esperando uma resposta convincente.

Anônimo,  23:10  

Se o prefeito fez este planfleto é porque deve estar preocupado com a repercussão de seu ato. Quando ele usou o carro da prefeitura e o mostorista da prefeitura para levar os filhos ao colégio ele também demonstrou sua preocupação com a repercussão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima