29.5.07

Estrada caiada

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Não se sabe se foi apenas para a Secretaria de Serviços Públicos mostrar serviço (afinal, um secretário acabou de cair e tem gente querendo o cargo), o meio-fio amanheceu caiado entre as avenidas Kakogawa e das Grevíleas, caminho que deu na inauguração da Escola Nadyr Alegretti.
Pareceu um virtual tapete para a comitiva passar.

(Fotos Mosca Branca)

8 pitacos:

Anônimo,  09:08  

isto é uma critica ou elogio ????
afinal a cidade esta começando a mudar seu visual ... mostrando a cara que ela merece... como contribuinte fico feliz em ver que meus impostos estão sendo revertidos em favor do meu bairro
Agnaldo Gomes ( Parque das Grevileas)

Anônimo,  09:19  

Caramba, para voces nada esta bom!!
concordo em que se faça criticas, no caso especifico, qual o problema de terem pintado o meio fio das vias das fotos> Nós tambem pagamos impostos e temos os mesmos direitos de quem mora no centro ou nos bairros mais nobres. Acho que esta faltando trabalho para voces. Uma turma que apoia aquelas pessoas que quebram o patrimonio publico vai se esperar o que>

Anônimo,  13:14  

SE FAZ VOCE RIGON RECLAMA SE NÃO FAZ VOCE RECLAMA, PORQUE VOCE NÃO FALA PARA o prefeito o que voce que da cidade alias pelo seu gosto acho que voce vai querer a cidade cor de rosa ahahahahahahah

Anônimo,  13:50  

EU NAÕ CONCORDO COM ESSA EXPLICAÇÃO QUE O RIGON COLOCOU, NÃO É VERDADE QUE ELES SÓ ARRUMAM PARA A COMITIVA PASSAR.
AONDE EU MORO, SEMPRE OS FUNCIONARIOS D PREEITURA ESTÃO VARRENDO OU CUIDANDO .
É COMO O ANONIMO ACIMA FALOU, NADA PRA CERTAS PESSOAS ESTA BOM.
QUAL SERA A SOLUÇÃO, VOLTAR A DITADURA MILITAR?????.
POXA VIDA, VAMOS AJUDAR A CIDADE GENTE!

Anônimo,  16:20  

gostariamos de saber se o Sr. tem alguma objeção em que seja arrumado os nossos bairros, Pq. Avenida, Grevileas I - II - III, acema, Cidade Nova, Imperial, Quebec, Bandeiras, Vitória, Palmairas, H.M.B e Copacabana I e II e varios outros que se utilizam dessa via de acesso para ir para o trabalho e para suas residências, estrada? que estrada meu senhor? esta nos menospresando por morar no centro? que infelicidade em sua postagem, que falta de respeito com os moradores, no minimo merecemos um pedido de desculpas ou que o Sr. venha conhecer o nossos Bairros e verá que temos escolas e outras coisas aqui, não é uma estrada como diz a sua postagem, mais respeito por favor.

Anônimo,  19:57  

Post do anônimo das 13:50:
"QUAL SERA A SOLUÇÃO, VOLTAR A DITADURA MILITAR?????"
Tá cego meu? Não viu que estamos numa DITADURA? Ou você acredita no slogan furado CRESCENDO COM CIDADANIA? É ruim, hem?

Anônimo,  20:04  

Esse SBII "se acha" tanto que passa por cima da JUSTIÇA em tudo. Olha aí os exemplos:
* LIXÃO SEM LICITAÇÃO;
* NÃO PAGAMENTO DA CAPSEMA;
* DESCONTO DA GREVE, ALÉM DE TODOS OS DIAS PARADOS, NO 13º, FÉRIAS, ABONO DE FÉRIAS (mesmo SEM ter a greve JULGADA)...
Tudo ao seu BEL PRAZER.
Vá ser NARCISISTA assim lá na PQP, meu!!!!!
Se alguém lembrar de mais alguns "bons exemplos", por favor, sinta-se à vontade...

Anônimo,  11:00  

Eu acho que deveria ser mais ou menos assim, se é bom elogie se é ruim critique, não tem lógica essa postagem, não entendi nada, poderia esclarecer melhor Rigon?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima