24.5.07

Notinhas

Cabo de guerra
A construção de um shopping em Dourados (MS) estabeleceu uma guerra entre o Cine Ouro Branco, naquele mercado há mais de 45 anos, e os novos empreendedores – que são de Maringá.
Os construtores queriam R$ 300 mil e 15% da renda para permitir o cinema. Este, claro, não aceitou – e lançou-se um desafio: vai sempre cobrar 50% mais barato que qualquer sala de cinema que se instalar dentro daquele shopping.

Licitação
Num órgão público local, sem conhecimento do chefe, tinha gente vendendo carta-convite.

Internacional
Maringá sediará uma feira aeronáutica internacional, em agosto próximo.

Na cidade
Amaury Martins Escudeiro, assessor do deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB), passou por Maringá na semana passada.
Em maio do ano passado ele acabou sendo ouvido durante as investigações da Operação Castores, por ter recebido uma pasta com 64 quilos de documentos de Laércio Pedroso, acusado de comandar um esquema de tráfico de influência e de corrupção ligado a empresas energéticas.

1 pitacos:

Anônimo,  18:50  

A feira aeronáutica em Maringá (juntamente com o VI SITRAER foi noticiada na revista Flap Internacional (Nº 415 - Ano 44 - abril - 2007). Os eventos serão realizados entre os dias 23 a 26 de agosto de 2007.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima