24.5.07

Telles deve dar lugar a Mússio

O engenheiro Sidnei Telles, que foi deputado estadual em 2002 (pelo PSDB, assumiu uma cadeira durante um mês na Assembléia Legislativa), já é considerado ex-secretário municipal de Serviços Públicos. Foi ele quem solicitou o cascalhamento de mais de 1 quilômetro de carreador numa propriedade particular, na Estrada Romeirinha. Em entrevista, ele dizia que conhecia os 370km de estradas vicinais da cidade, mas não o trecho em que o serviço foi executado. Hoje, Antonio Luiz Camurci, gerente de Viação da SSP, depôs ao Ministério Público sobre o caso e disse que recebeu determinação de Telles para realizar o trabalho.
A situação de Telles é considerada insustentável dentro da administração municipal. O nome mais forte para substituí-lo é o de Vagner Mússio, diretor de Serviços Públicos.

18 pitacos:

Anônimo,  18:25  

Vade retrum

Anônimo,  18:51  

pior...agora ele vai voltar pra igreja.....deixa ele ai mesmo...

Anônimo,  18:54  

terça feira ele vai no encontro,grupo dele e vai dizer que armaraõ pra ele pode esperar...ainda vai fazer os coitados rezar pra ele....ó coitado....realmente o homem naõ tem futuro,ja teve chance até do jairo gianoto,agora silvio deu chance pra ele,ja foi candidato umas 20 vezes perdeu todas....pode parar....agora é hora de começar trabalhar.

Anônimo,  18:57  

PUTZ :
VÃO COLOCAR UM ARAPONGA NO LUGAR DO SIDNEY? MEIO ARAPONGA, MEIO CAPANGA? NÃO É ELE QUE É ESPOSO DA CC QUE FOI DENUNCIADA NO MINISTÉIO PÚBLICO ?
VIXI A COISA TÁ FEIA MESMO...

Anônimo,  19:34  

Para o prefeitim passarim tucanim não importa quem é a pessoa (para qualquer cargo): o importante é que seja um PUXA-SACO, mesmo que seja INCOMPETENTE!!

Anônimo,  19:34  

"Porém entre vós não será assim" ou seja, o verdadeiro Cristão não mente, não rouba, não falseia, não dá falso testemunho, não aceita suborno e não suborna, age de acordo com a lei e os bons costumes. Se estiver contra os principios de Cristo é fogo do inferno, já está julgado.

Anônimo,  19:36  

É preciso alertar os funcionários.
O sujeitim é PERIGOSO: persegue, fotografa, dá gancho, f* o trabalhador mesmo!

Anônimo,  19:43  

Acho horrivel as pessoas colocarem religiao junto com essa baderna toda! Ele se acha "orepresentante do movimento carismatico"mas estao enganados, nem ele e nem o Viana tem essa condicao! Ele adora viajar por conta do movimento Cristao dizendo se palestrante, acho que deve ser um engenheiro bem ruinzinho pois ate hoje nao o vi trabalhar! e vem dizer que nao precisa do salario??? corta essa meu! dessa ninguem te livra nao!

Anônimo,  22:55  

quem armou pro Sidney , dizem ..foi o proprio Wagner ,que não é flor que se cheire

Anônimo,  08:09  

Não tenho procuração para falar por ninguém, mas o Mussio me surpriendeu com o seu trabalho e coleguismo no serviços públicos, somente quem esta trabalhando com ele sabe, quando disseram que ele estaria indo para a secretaria todo mundo ficou nervoso achando que ele seria um carrasco, mas tem um bom coração e trabalha junto com todo mundo, e coisa que não ocorria a tempo as confraternizações das equipes de trabalho ja foram feitas trêz, e foi muito mas muito bom, a porta de sua sala permanece aberta o tempo todo e qualquer funcionário tem acesso é só correr os setores da secretaria e dazer uma enquete.

Anônimo,  09:31  

EU SEMPRE FALO, NENHUM PREFEITO, NENHUM VEREADOR, NINGUEM, MAS NINGUEM MESMO CONSEGUE AGRADAR CERTAS PESSOAS.
TEMOS DE PARAR DE SER ARROGANTES E AJUDAR A CIDADE, PARAR DE CRITICAR UM POUCO.
SÓ ASSIM MARINGA VAI PARA FRENTE.

O CARA NEM FEZ AINDA O TRABALHO E JA ESTÕA CRITICANDO ELE.

PELO MENOS VAMOS RESPEITAR, CRITICAS SÓ DEPOIS

Anônimo,  12:36  

RICARDO BARROS DO PT IRA INDICAR UM COMPANHEIRO PARA ASSUMIR O LUGAR DO TELLES.

Anônimo,  12:47  

Que absurdo que leio destes CCs que no horário de trabalho fica lendo blog. Este Mussio não presta, é carrasco sim. Passou o tapete no Telles para ocupar o seu cargo. Veremos quanto tempo o tal Mussio ficará no cargo até que apareça a maracutaia que faz para puxar saco do Prefeito e da elite que pede favores.

Anônimo,  16:46  

Este "não tão anônimo assim das 08:09" tá com cara de ser o "próprio". Vá se "defender" assim, hem?

Anônimo,  20:58  

A tal das confraternizações de setor é típico de chefinho "filhadaputa" que enche a cara dos imbecis para que eles afrouxem a língua e entreguem a rapadura... cuidado gente... conheço essas figurinhas... huahauuahuaaaaa... uma vez FDP, sempre FDP...

Anônimo,  13:52  

estas tais confraternizações são churrasquinhos que estão dando aos funcionários para já ir preparando a próxima eleição...

quem é que não sabe disso?

coitados estão caindo na lábia destes safados...

cuidado gente, será que vale a pena ? vamos sofrer mais quatro anos...

Anônimo,  11:54  

O carreador que ele mandou cascalhar é o da sua própria chácara...

assim fica fácil...

Anônimo,  19:54  

Como diria o Seo Creysson:

"Seo Mussio di Chocolatio"

E o SB2:

"Eu agarantiô!"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima