16.5.07

Jornalismo curitibano

De Marcus Vinicius Gomes, do Jornal do Estado:

Peralá
Aflito com a devassa nas contas da infante “Idéias”, o colunista Fábio Campan(h)a mandou recado figadal para os jornais dispostos a revelar com “quantos paus” se faz uma revista.

4 pitacos:

Anônimo,  14:03  

JORNALISMO MARINGAENSE

O SBT - Canal 4 acaba de exibir (13;43 h) um super comercial longa-metragem (não cronometrei o tempo mas acho que foi de 15 minutos) mostrando só as coisas boas da administração municipal.

Além de uma série de dados duvidosos ou não comprováveis, o comercial é finalizado com a utilização, de forma escancarada, da imagem do prefeito SB II declamando uma mensagem aos telespectadores.

A cada dia que passa tenho cada vez menos apreço pelo ministério publico, o qual escrever com letra minúscula é o mínimo que posso fazer neste momento.

VIVA OS IMORAIS!!!
SUJOS!!!
NOJENTOS!!!
REPUGNANTES!!!
CANALHAS!!!

Anônimo,  14:52  

essa revolta do anônimo aí de cima,
me parece bem clodoviana.....

mostra a tua cara, öh brazil....
pq de anônimos machos com vc,
tanto o silvio
como o MP
vão ficar com M E D A A ! !
muita medaaaa !!!
ai que medaaa !!!

Machão..o Zorro!!!

Anônimo,  23:06  

Concordo com voce anonimo das 14:03 mas talvez vc tenha exagerado um pouquinho quando diz que o comercial foi de 15 min., mas talvez o ministerio publico(letra minuscula mesmo)nao receba informacoes as vezes jornalistas recebem informacaoes e tbem nao passam, nao podemos perder as esperancas! È isso amigo.

Anônimo,  02:32  

Anônimo reclamando de postagem anônima?

É pau mandado...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima