16.5.07

Arquivada representação contra vereador

O juiz Givanildo Nogueira Constantinov, da 4a Vara Criminal, declarou extinta a punibilidade do vereador Umberto Carlos Becker (sem partido), acusado de agredir sua irmã, a também advogada Sandra Becker, e determinou o arquivamento dos autos. A deliberação aconteceu em audiência realizada na manhã de hoje. O vereador havia sido indiciado no inquérito policial 2007.1715-4.
Iniciados os trabalhos, a vítima renunciou à representação, na forma do artigo 16, da Lei 11.340/06, o que levou o juiz a declarar extinta a punibilidade, com fundamento no artigo 106. inciso VI, do Código Penal, "determinando sejam procedidas as devidas anotações e o arquivamento dos autos oportunamente, ficando desde já autorizado o levantamento total do valor pago a título de fiança".

16 pitacos:

Anônimo,  14:57  

Viu como havia algo de errado na denúncia pela pela Sandra Becker!
Se realmente houvesse ocorrido um agressão física, como ela afirmou inicialmente, a mesma jamais teria pedido o arquivamento do inquérito policial!
É como eu sempre digo: a verdade pode tardar, mas sempre aparece!!!

Anônimo,  15:01  

e agora donas senhoras feministas de plantão......?????

e agora ???

no dia da fofoca,
vossas dignissimas representantes do sexo frágil, queriam,
matar,
punir,
condenar,
extirpar,
denegrir,
difamar,
e agora, suas fofoqueiras....

as mulheres parecem que evoluíram muito, mas nem tanto......

continuam muita dadas à uma fofoca de "tanques de lavadeiras"........

vide Cida Diogo, a carpideira e fofoqueira do Congresso Nacional !

a sociedade evolui,
mas as pessoas,
continuam as mesmas.....

e ainda duvidam do que está escrito na bíblia, acerca das mulheres.....o manual do fabricante - a bíblia - nunca falha, nunca erra..........

homens, são os cabeças;
mulheres, são adjutoras...

o que passar disso,
é evolucionismo criado por feministas e interesseiros nos mercados comerciais e industriais......


O Profeta.

Anônimo,  15:18  

Uai, Rigom, a denunciante não teve peito? Ela não é advogada também? igual ao irmão?

Anônimo,  19:22  

A vítima renunciou à representação. Não significa que o caso não ocorreu. Estou errado?

Anônimo,  19:54  

Profeta o car*. Não sei como pessoas tão imb* tem a "coragem" de citar a Bíblia. BABACA!!!!

Anônimo,  22:19  

Não precisa processar, só o fato de o "acontecido" ter sido amplamente publicado já deixa o cara marcado. E agora, que mulher vai votar nele? Só se gostar de apanhar de homem covarde...

Anônimo,  08:13  

Se a pessoa pede o arquivamento, pode haver alguns motivos, o principal é que não pode provar o ocorrido, e somente não conseguiria provar se fosse mentira.
São essas atitudes de mulheres inescrupulosas, que fazem de tudo para conseguir o que querem que acaba manchando a reputação de mulheres que realmente sofrem violência doméstica.
Que vergonha, heim, Sandra Becker?

Anônimo,  10:07  

Anônimo das 14:57 - Cala a boca... ela apanhou sim... mas não teve o mesmo peito que tem pra usar aquelas roupas, para manter a acusação contra o irmão.

Anônimo das 15:01 - Apoiado.

Vera - Várias mulheres vão votar nele... Muitas mesmo ! Se marcar mto até vc.

Anônimo das 8:13 - Não foi por falta de provas... até porque tinha laudo de lesões corporais. E tem outra. Em 90% dos casos de violência doméstica a mulher se retrata da representação antes do oferecimento da denúncia. Dos 10% restantes, metade dizem que ja se reconciliaram com o marido/companheiro no dia da audiência (que ja nao adianta mais).
Não é vergonha pra Sandra Becker retratar a representação, vergonha é o imbecil do vereador bater nela.

Anônimo,  13:00  

Eduardo: Você presenciou a situação????
caso contrário você não pode afirmar que ela apanhou ou deixou de apanhar!

Anônimo,  13:12  

humm.. que coisa heim ! Você presenciou ? Aliás eu posso afirmar o que eu quiser. Se é verdade ou não é outro problema. Se nem os réus são obrigados a dizer a verdade, porque diabos eu tenho que faze-lo ?

Anônimo,  13:34  

Eduardo: O laudo de lesões corporais pode comprovar a materialidade mas jamais a autoria do crime. Em outras palavras, ela, de acordo com o laudo, sofreu lesões, mas pode ter sido de qualquer pessoa....

Anônimo,  15:47  

Realmente, pode ter sido qualquer pessoa... mas tendo o laudo já se comprova a materialidade. Só não se esqueça que para a propositura da denúncia bastam indícios de autoria e nao a sua efetiva comprovação. Como você deve saber, chama-se Princípio do in dubio pro societate.

Anônimo,  10:52  

Eu poderia defender e acusar;pois conheço ambos! o sr Umberto carlos becker, pode não ser a melhor pessoa do mundo! mas nunca levantou a mão para ninguém, a não ser que tivesse sido ameaçado!
já a sra Sandra becker para quem conhece, nem olha muito; porque apenas um olhar torto já serviria de ameaça e espancamento; a sra riquinha "rica" pagaria por tudo ou para alguém forjar a agressão(isso já veio na mente de alguém?) Quando uma pessoa ameaça você o que você faz? (creio eu q em primeiro momento não leve em consideração) mas o sr Umberto Becker tem três filhos e no mundo em que nos vivemos não podemos descartar a hipótese de que, quem o ameaçou pode vir a fazer algo com seus filhos, no caso da Sandra e do Umberto ela é tia das crianças;mas quantos casos vemos hoje na televisão de irmão matar irmão, pai matando filho, etc: a vida desse homem são seus filhos e quem é pai e quem é mãe de verdade!!!! cuida e da a vida!
será q ela é assim? De quem conhece da vida particular e intima das duas partes...

SANDRA BECKER,  16:10  

Eu, SANDRA BECKER, VENHO ME MANIFESTAR DIANTE DE TAIS ALEGAÇÕES DOS CURIOSOS DE PLANTÃO QUE NÃO SABEM NEM O QUE FALAM. FIZ EXAME DE CORPO DELITO COM LESÕES CORPORAIS COMPROVADAS PELO IML, SENDO O MEU IRMÃO UMBERTO BECKER PRESO EM FLAGRANTE. TIVE MUITO PEITO PARA PEDIR SUA PRISÃO EM FLAGRANTE, MAS TIVE MAIS PEITO AINDA, QUANDO RETIREI A ACUSAÇÃO A PEDIDO DOS MEUS PAIS, DOIS SENHORES DE IDADE, E MINHA MÃE COM CÂNCER. SENDO ESTES OS MOTIVOS SUFICIENTES PARA MIM PARA RETIR A ACUSAÇÃO VISANDO O BEM ESTAR DOS MEUS PAIS, MESMO COM UMA MARCA DE SOCO NO MEU OLHO DIREITO, QUE FICOU ROXO POR SEMANAS. QUEM NOS CONHECE, SABE QUE UMBERTO É DESCONTROLADO E INFELIZMENTE E PRECISA DE AJUDA E NÃO DE MAIS CRÍTICAS. EU FUI JUSTA COM MEU IRMÃO, POIS ELE APRENDEU QUE NÃO SE PODE BATER EM MULHERES E AMO MINHAS SOBRINHAS, OUTRO MOTIVO PARA RETIRAR A ACUSAÇÃO. SOMENTE ME MANIFESTEI AGORA, POIS NÃO SOU DE ACESSAR CONVERSAS NA INTERNET, POIS TRABALHO MUITO. E QUEM NÃO ME CONHECE DEVERIA ME CONHECER MELHOR ANTES DE FAZER COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTOS. SE NÃO TIVESSE OCORRIDO A AGRESSÃO NÃO OCORRERIA PRISÃO EM FLAGRANTE!!! ISTO PARA OS IGNORANTES EM DIREITO.

Anônimo,  13:08  

o sro Umberto becker jamais seria capaz de batar em sua irmã. mas ela concerteza seria capaz de forjar o espancamento. quem a conhece sabe do que estou falando.

Anônimo,  14:50  

E agora?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima