Gay maringaense ganha guarda de 4 crianças
Um casal gay de Ribeirão Preto ganhou a guarda de quatro crianças na justiça. O casal está juntos há 16 anos.
A reportagem do G1 deu a eles nomes fictícios, Thiago e John. A família de John é de Maringá.
Um casal gay de Ribeirão Preto ganhou a guarda de quatro crianças na justiça. O casal está juntos há 16 anos.
A reportagem do G1 deu a eles nomes fictícios, Thiago e John. A família de John é de Maringá.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
É um verdadeiro absurdo,isso vai contra toda e qualquer concepção de familia.Eu não considero como cristã uma atitude assim.
Felizes dessas crianças se forem criadas com amor. Seria cristão mantê-las nas ruas ou em instituições? Com a palavra os cristãos que tanto prezam a família....atirem a primeira pedra, disse JESUS.
ehi serar que não foi aqueles dois jornalista que foi ver aquele filme la em londrina dos viados, e olha oque tem enrutido não esta escrito
gay e oque mais tem em maringa, jornalista então
Na minha opinião é muita viadagem deixar crianças com eles. A justiça seria dar à eles o guarda da penitenciária que espanca presos. Detalhe: tem quer ser alto, forte e malvado.
Absurdo é um povo "desenvolvido e descolado" como o de Maringá tecer comentários como estes. Se pelo menos tivesse coragem pra colocar seu nome, mas nem isso. E ainda criticam os homossexuais. Pelo menos eles têm a coragem de mostrar o nome.
Ah, e não há como escapar, logo será aprovada a Lei de união homossexual.
temos que pôr preconceitos, crenças à moral, bons costumes e exemplos de família tradicional (pai e mãe)porque vivemos num País onde zilhões de crianças, jovens vivem à margem da sociedade, abandonadas, degustando o desgosto de suas amargas vidas. Que esta iniciativa seja louvada. Questões secundárias à parte, pelo amor de Deus.......
Vou embora, antes que a viadagem seja obrigatória... aaffff....
Nossa, agora me preocupei.
Meu ex namorado é meio suspeito, estuda em Ribeirão e a família dele é daqui.
Melhor eu parar por aqui com meus raciocínios neh?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.