22.5.07

Cena maringaense



Vídeo colocado hoje no You Tube com a seguinte descrição: Passat GTS Pointer 1.8s turbo, com 2.3kg de pressão do Dudu de Maringá levando um Golf GTI VR6 turbo nitro de Maringá também. Preparado na Só Motor com turbina super 70 MP emb. cerâmica etc 420 cv". Parece que tiram racha na Colombo.
Se não me engano, foi uma brincadeira dessas que matou uma criança de 12 anos perto da UEM.

4 pitacos:

Anônimo,  00:27  

INFELIZMENTE TEMOS Q VIVENCIAR SITUAÇÕES DESSA NATUREZA ANGELO. QUANDO VEMOS PESSOAS QUERIDAS TENDO SUAS VIDAS CEIFADAS EM VIRTUDE DA IRRESPONSABILIDADE DE "MOTORISTAS" QUE QUANDO MUITO SÓ SABEM FAZER ISSO MESMO NOS APRESENTAM NESSE VÍDIO ESTÚPIDO: ACELERAR UMA MÁQUINA ASSASSINA SEM QUALQUER PREPARAÇÃO OU MÍNIMA SEGURANÇA. O QUE MAIS NOS INTRISTESSE É QUE MAIS UMA VÍTMIA, INVARAVELMENTE É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO.....

Anônimo,  09:56  

Tipo
sou totalmente contra rachas
acho uma coisa de debio mental
mais naum foi uma brincadera dessas que matou aquela menina

ela que entrou na frente do carro!

isso é fato!

Anônimo,  09:21  

Que absurdo, dizer que a menina entrou na frente do carro. Me desculpa Sr. Anônimo das 09:56 mas você não conhece o caso. Fabiula foi atropelada por um ômega que era conduzido na velocidade média de 130 km/h (dados da perícia criminal). Não acredita ? Só para esclarecer, o corpo dela foi jogado mais de 80 metros para a frente, e para cima, obteve a altura dos fios de alta tensão.

Não fale do que não sabe. Os caras foram pronunciados pelo Juiz da 4ª Vara Criminal, a sentença foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Paraná, e agora estão recorrendo ao STJ, que, pela tendencia vai confirmar a decisão.

Se Deus quiser eles serão julgados pelo Tribunal do Juri e condenados nas penas que devem ser.

E não me venha dizer que foi crime culposo. Se não sabe o que é dolo eventual, nem tente argumentar.

Anônimo,  11:26  

Putz, esse anônimo das 09:56 podia pelo menos estudar português né ? ahahhaha...

Concordo com o Eduardo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima