Foi o mordomo
Desde ontem, com a revelação neste blog do caso do carreador cascalhado pela Secretaria de Serviços Públicos, o assunto vem sendo discutido em alguns gabinetes. Decidiu-se hoje que haverá uma saída honrosa para alguns, e nem tão honrosa assim para outros.
O culpado já está apontado. Trata-se de um funcionário de carreira cujo apelido é Camurça. Ficou acertado que foi ele quem, num sábado e numa segunda-feira, levou operários, máquinas e caminhões públicos para o Sítio Rancho Alegre para realizar o serviço na propriedade de um comerciante local.
12 pitacos:
FUNDÃO DO ALVORADA - Camurça é um trabalhador, boa pessoa, bom operario, não merece o onus dessa maracutaia, e afinal de contas ele é um subordinado, quem deve pagar é seus superiores, mas se for bom para ele qque assim seja.
ESCLARECENDO OS FATOS
O prefeito manda ou não manda na administração municipal?
Se manda, ele é o responsável. Então é improbidade administrativa sim senhor.
E se não manda, ou seja, não tem autoridade, é improbidade administrativa do mesmo modo.
Se tem um prefeito que é conivente com estas coisas e, inclusive, o próprio prefeito é réu confesso no uso de bem público para fins particulares, então processa-se o prefeito.
O que falta neste país é aplicação da lei para quem não tem vergonha na cara. E que cara. Cara de pau mesmo.
Haja óleo de peróba para tanta cara de pau!
o telles mostra que o viana tem razão quando fala desse cara se diz cristão e participa desta marucutaia, eu não acredito o que vou falar lá em casa irmão...
a renovação carismatica tem que ficar sabendo desta historia,
Tadinho o TELLES é PETISTA ainda, não sabia de nada.
o rigon, por acaso o dono do sitio rancho alegre é o mesmo do supermercado rancho alegre?
Que eu saiba, ele tem uma loja de calçados na avenida Mandacaru.
O Telles é xxxx e não petista.
O caráter esta na pessoa e não no partido.
Observem os políticos que vivem mudando de partido. Vejam o nosso prefeito por exemplo. Não dá para dizer nada, pois nem partido tem.
O caráter não é determinado pela religião ou agremiação partidária.
É inerente da pessoa.
Será que foi o Telles mesmo quem mandou executar o serviço.
Ponto para o Bog do Rigon !
jornalista antenado,publicou com antecedência de 36 horas que "alguém" deveria ser o CULPADO.
Até a TV Cultura.... deu a sua versão do fato,mostrou o carreador do sítio,deu o nome do proprietário e informou, que um tal de "Camurci" foi "descoberto" como responsável e logo em seguida,apareceu o tal Sidney Telles", dizendo-se inocente e que tinha colocado o cargo a disposição.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.