23.5.07

Agradecimento

Gostaria de agradecer aos órgãos de comunicação que dão o devido crédito às notícias postadas em primeira mão neste blog.
Em especial, a Universitária FM, da UEM, que tem sido, neste aspecto, impecável, dando um banho em alguns veículos que pregam a tal da ética e do respeito no jornalismo mas não praticam.

2 pitacos:

Anônimo,  20:23  

Recentemente recebi por telefone, pedido do sr. Paulo Mantavoni, que lhe envia-se uma foto de minha autoria,para que ele publica-se no seu "Jornal Revista", o "Paraná Ilustrado". Hoje recebi o jornal,com a tal foto publicada em destaque na página 6......mas sem crédito ao meu nome ! a mesma foto (de minha autoria) publiquei no "Jornal Metropolitano", à pág. 11 . Faltou ética ao jornalista e ao "jornal clandestino" - que não tem registro segundo os preceitos da Lei de Imprensa.

Anônimo,  21:56  

Rigon: abre espaço para a eleição no sinteemar. Tem coisas escabrosas acontecendo aqui na UEM. perseguição de servidores, cooptação de uma das chapas por parte da reitoria que quer ser onipotente, má gestão financeira na gestão que se encerra e que causou prejuízos a todos os associados. Há um clima de terror pelas perseguições que rolam e um silêncio mudo. não precisa publicar isso como comentário, só abra um espaço.a "CUT" (do inglês = to cut) vai "cortar" nossos direitor mesmo. Seu blog é o "BLOG" de maringá
um grande abraço Rigon e parabéns pelo seu trabalho

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima