Secretário faz palestra
O secretário de Estado do Planejamento, Ênio Verri (PT), faz palestra amanhã à noite no encerramento da Semana de Comércio Exterior, Marketing, Gestão Comercial e de Recursos Humanos do Cesumar. Doutor em Integração da América Latina, ele irá abordar o tema: “Políticas e Planejamentos”, a partir das 20h, no Auditório Dona Etelvina.
Considerando que um dos donos do Cesumar é senador do PSDB, seria sacanagem dizer que PT e tucanos estão se aproximando?
4 pitacos:
eu acho sim que o psdb e o pt estão se aproximando.
agora esse enio verri precisa aparecer mais, voce quase nao ve ele trazendo recurso para maringa, alias ele e nem ninguem.
Neste caso deveria prevalecer a ética (se é que algum político saiba o que é isso, o Deputado/Secretário na minha opinião é apenas uma pessoa que entende do assunto e irá falar.
Não o conheço o bastante para saber se conhece muito sobre o assunto, mas se o convidaram é porque ele entende, ou talvez por ter sido indicado pelo presidente do seu partido, que por coincidência é professor na instituição.
O Eni Veri em um dos caras mais compententes que tem hoje em nossa cidade, mais competência não significa honestitade, lealdade e bom caráter.
No meu ponto de vista nessas questões o João Ivo ganha do Enio com facilidade, mas no quesito competência talvez não. Então o que falta para o Ivo é a unica virtude que o Eni tem, mascendo bem assessora por pessoas com Rogério Calazans e Alaércio Cardoso o Ivo ganha de qualquer pessoa.
Acho incrivel a capacidade de pessoas tecerem alguns comentários, principalmente, como estes dois anteriores. Com certeza não conhecem o Enio, uma pessoa competente e muito inteligente (e que não é a priemira palestra q dará sobre o assunto).
E também, observem bem quem esta lutando por recursos à Maringá, tanto no Estado quanto na União (estão acompanhando de perto ?) Ainda, o papel do politico é somente trazer recursos ? Francamente, vamos nos prender a realidade e não a ideologia politica.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.