23.5.07

Uma resposta

Do servidor público municipal Reynaldo Vizigalle Carrara, em comentário no blog do Sismmar:

Entre os prédios públicos em condições de desabamento está a Biblioteca Central. A rodoviária velha foi interditada. A biblioteca não. Por quê? Acho que há uma resposta para isso, sr. prefeito! É que, além do valor comercial da área da rodoviária, lá não tem servidores. Na biblioteca, entretanto, as vítimas de uma possível tragédia seriam os livros e os funcionários municipais, com os quais o prefeito pouco se preocupa...

1 pitacos:

Anônimo,  16:01  

É IMPRESSIONANTE ESSAS FRASES QUE O CARRARA COMENTA.
EU GOSTARIA DE SABER DE ONDE VEM TANTA BOBAGEM.
EU SEMPRE DIGO: MARINGA NÃO ANDA POR CAUSA DE GENTE IGORANTE COMO O CARRARA.
BIBLIOTECA? SÓ SE FOR PRA MOLECADO DO CENTRO QUE NÃO PRECISA.
O PREFEITO TEM DE INVESTIR EM BIBLIOTECAS NO BAIRRO.
AGORA ME FALA: E O ESTUDANTE QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO? POBRE NÃO PODE

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima