9.4.07

Revista RPC

Estreou ontem a Revista RPC, após o Fantástico. É mais um espaço para jornalismo e entretenimento.
Gostaria de saber a opinião e quem assistiu.

9 pitacos:

Anônimo,  17:09  

eu abomino esse regionalismo da RPC... enquanto eles continuarem a considerar que o Paraná é apenas Curitiba e região, no que depender de mim vão falar sozinhos...

Anônimo,  17:26  

Achei a proposta da RPC interessante, mas, como todo programa que está começando, ainda precisa de alguns ajustes. Na minha opinião, entree outras coisas, a apresentação deveria ficar a cargo de jornalistas mais experiêntes, com os quais os telespectadores do todo o Estado tenham alguma identificação.

Anônimo,  18:06  

Olha eu (infelizmente) não assisti
Mas considero boa a iniciativa
É mais um espaço para atuação dos profissionais do jornalismo no estado

Anônimo,  20:24  

Com certeza o "colega" das 17:09 não assistiu...

Anônimo,  23:01  

Enquanto eles continuarem achando que }Curitiba e região é o centro do universo, não vão a lugar nenhum. Um Sotaque carregado de Curitibanos. Aquele humor deles é péssimo. So falam do trio de ferro da capital. Valorizam somente o pessoal da Capital. Proposta boa,mas se nao interiorizarem, seremos obrigados a mudar de canal.

Anônimo,  23:26  

Olá Rigon, achei o programa muito parecido com o fantástico! Mas considero uma boa opição para o fim de noite de domingo, além do que abre espaço para o nosso estado e tbm novos profissionais do jornalismo.

Anônimo,  07:04  

Eu assisti o programa da RPC, eu achei que teve bastante conteúdo mas não gostei das ligações das matérias,

Eu acho que não houve continuidade e sem nexo de uma matéria para outra, os apresentadores também paraciam

Estar dormindo se não mudar a vida e curta.

Anônimo,  08:46  

Quem assiste a qualquer programa da RPC, vai notar que são todos iguais...Um colunismo Social: péssimo, mal editado, mal apresentado. É a linguagem de libras!! Isto é, com áudio e sem áudio é a mesma coisa.

Anônimo,  11:30  

É tão ruim quanto ao camisa 12. Não há tesão algum entre a ênfase dos apresentadores com o que rola na matéria.
O primeiro foi de mal à pior!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima