9.4.07

O Cobra em Sorocaba

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Há quase um mês publiquei um post falando do Márcio Mello e do Cobra, que foram radialistas em Maringá. Carlos Peper, o Cobra, está vivendo em Sorocaba (SP) desde 1990, onde adotou outro estilo e apresenta programas musicais, esportivos, de utilidade pública e de prestação de serviços, em emissoras de rádio AM e FM. Ele também está na TV Sorocaba (canal 36 UHF), onde lidera a audiência e é conhecido como "O amigão que fala com o coração".
Ele foi candidato a vereador em 2004, recebendo 2.949 votos, sendo o mais votado do PHS. Se o TSE não houvesse reduzido o número de cadeiras, ele seria vereador. Sorocaba tem cerca de 600 mil habitantes e 368 mil eleitores - ou seja, trocando em miúdos: a performance de Peper não é para qualquer um.

13 pitacos:

Anônimo,  07:22  

Esse cara é parente do Luís Pereira, do sindicato dos bancários, que também foi candidato a vereador?

Editor 07:36  

É irmão.

Anônimo,  08:49  

"Cobra, o braço forte da lei" Era seu slogan quando apresentava o programa policial na Rádio Difusora AM 960 Khz. Ele também é irmão do "Sansão" o
Moisés, aliás por onde ele anda? Sabes dizer Rigon?

Anônimo,  15:20  

O Moises Carlos[pop SANSÃO] irmão do Cobra, foi levado também para Sorocaba SP, pelo próprio irmão Carlos Péper [O Cobra]. Moisés trabalhou com elê no rádio e tv. Atualmente Moisés o Sansão de MGA, está trabalhando na Rede Globo de televisão, o mesmo já tem mais de 9 anos de casa e é coordenador tecnico da TV TEM de Itapetininga de propriedade do J. Hávila, afiliada da Rede Globo no Estado de São Paulo, ok? Ass. Carlos Péper-"o amigão que fala com o coração". Fiquem na Paz do nosso bom DEUS e até o proximo contato,legal gostei de ser lembrado por vocês aí de Maringá, cidade que faz parte da minha história e que sempre vou AMAR!!!!

Anônimo,  15:53  

maringa cidade linda,q eu nasci
sou filha do cobra (carlos peper)
e estou em sorocaba a 17 anos
muito feliz por sinal ... muitas saudades de maringa .... quem sabe um dia a gente não volta ;)

Unknown 23:02  

Sempre fui fã do cobra e como fã gostaria de saber como está sua fisionomia agora, Rigon seria possível publicar uma foto dele atual, pois já se passaram muitos anos, fiquei curiosa. Será que ele está gordo, careca rsrs enfim publique uma foto dele atual por favor!
Grato e parabéns pelo blog, eu sempre acesso para ler suas noticias.

Anônimo,  00:44  

Oi Rigon, parabens pelo espaço do seu blog destacando o Cobra, digo isto porque sempre fui amigo e ouvinte do Cobra o mesmo nasceu para ser reporter policial é muito competente e honesto. Tavez seja exatamente por ser honesto e bom carater e que parou de atuar nesta profissão de reporter policial. Que pena! é de gente assim que precisamos nesta função !!!

Anônimo,  15:25  

Olá gente querida de Maringá, o recado deste momento é do próprio "Cobra", Carlos Péper-Sorocaba SP. Se vocês a exemplo do Izidoro da Vila Operária de MGÁ,Também tem respeito, carinho, saúdades,curiosidades e deseja saber mais sobre o reporter policial O Cobra,podem entrar em contato comigo atravéz do meu
E-mail
carlospeper@itelefonica.com.br

Anônimo,  22:45  

Olá Rigon, que tal convidar o Cobra para dar uns rolês aqui em Maringá e voltar a espelir o seu veneno, quem sabe com isso conseguiremos extrair a verdade absoluta de alguns politicos hipócritas que temos em nossa região. Seria bom não acha? Principalmente porque é do conhecimento de muitos as falcatruas praticadas por elês, mais poucos tem coragem de falar !

Anônimo,  09:51  

Nossa! Rigon, Sorocaba deve ter feito muito bem para o Cobra, Você viu só? Que sorriso lindo, que elegancia. Aqui em Maringá na época que trabalhava na Difusora, elê éra tão peçonhento, mal humurado, sempre revoltado com a situação do País, dava até medo de chegar perto delê. hojê no entando ao ver o Cobra lindão, senti vontade dar um abraço na Cobra ou seja,quero dizer no Cobra- Carlos Péper de Sorocaba SP

Anônimo,  20:41  

Ola Rigon e amigos de Maringá, que bom encontr-los, eu fui repórter do programa do Cobra na Rádio Difusora na década de 80, era conhecido como Claudio José,mas os amigos insistiam em me chamar de "cobrinha", saudades daqueles bons tempos...

Jorge Junior 17:14  

Olá, estou fazendo este contato para saber se posso comunicar-me com o Sansão, irmão do Cobra! Trabalhamso juntos na Rádio Difusora em 1988! faça contato Sansão! Saudados do grande amigo!!!
jorgejr9@gmail.com

Ass. Jorge Junior dfe maringá. Estou em londrina há 15 anos! Abração!

Anônimo,  13:53  

alguem conhece o Silvio Maya???ele é de maringa gente boa conheço os filhos dele
aquiii é o jean filho do samsao]
abraço

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima