Cinco pais
No último dia 14 o prefeito Silvio Barros II sancionou lei denominando de José Alves a Passarela da Moda - uma passarela construída sobre a PR-317, na imediações dos shoppings de confecção. José Alves era um empresário que morreu atropelado naquele local.
Interessante é que o projeto que apenas denomina a obra - construída principalmente com recursos do governo do Estado - tem cinco "pais". São autores: Chico Caiana, Belino Bravin, Márcia Socreppa, Walter Guerlles e Zebrão.
5 pitacos:
Ou seja, nada muda, uma vez que, na verdade, se é dinheiro de governo qualquer que seja ele é dinheiro nosso, mas, continuam gozando com o pau dos outros...
FUNDÃO DO ALVORADA - O matagal, buracos e mosquitos do Novo Alvorada, Jardim Andrade e Condominio Andrade, o PAI não é o ZEBRÃO não, agora o campão do Alvorada é do ZEBRÃO, bem cuidado, só o time dele joga lá, Ha e parece que ele dispensou os meninos do JD. Alvorada e buscou 10 jogadore de São Pauloi, ta sobrando hem.
Para proteger compradores que vêm esporadicamente a Maringá existem recursos. Já para fazer uma passarela nas proximidades da UEM não tem nenhum tostão. Realmente Maringá está no "barros".
Anônimo das 10:46
O recurso não veio do município, e sim do governo do estado.
E aliás, o nome dado à referida passarela foi sugerido pelo governador, no dia em que le veio a Maringá assinar a autorização para a realização desta obra. Ele foi ao local da obra para assinar a autorização, mas creio que você tenha uma memória curta demais (mal de petista) para se recordar disso.
Tô com você colega das 10:46!
Esta administração dos "lammas" são excrudente e hipócrita!
Se o povo pede alguma coisa, eles tem o orgasmo de fazer o contrário!
Bem feito aos pobres eleitores que apostaram nesta farsa de governo!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.