skip to main |
skip to sidebar
- Os três jornais de Maringá não noticiam amanhã a desistência de Balbinotti em relação ao Ministério da Agricultura. Os jornais são fechados na parte da manhã.
- No fundo, a desistência de Balbinotti ajudou boa parte de sua assessoria, que agora respira aliviada. É que, sendo ministro, ele teria que demitir mais de metade da equipe de seu gabinete na Câmara Federal.
- Há uma chance de Reinhold Stephanes (PMDB) ser o próximo ministro, depois de ter sido preterido duas vezes na Saúde e na Previdência. Assim, Marcelo Almeida, primeiro suplente, assumiria uma cadeira na Câmara Federal.
3 pitacos:
Então quer dizer que voce está respirando aliviado?
Reinhold Stephanes, o homem das cinco aposentadorias. Certa feita, em Maringá, numa reunião política com líderes sindicais, disse a eles que não precisava dos seus votos para ser eleito. E não é que mesmo assim, foi eleito?
Anônimo, nestas horas me dá vontade de responder como faria Tatta Cabral. Procure neste blog. Fui assessor do Odílio - e o mundo inteiro sabia disso - por 10 anos. Faz cinco anos que deixei a assessoria.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.