22.3.07

O novo partido de Silvio II

O Cascudo2007 falou da reunião, domingo passado, entre os Barros e dr. Batista (PMN), na prefeitura. A conversa, fiquei sabendo, na verdade foi um convite.
Ricardo e Cida, que estão no PP, e Silvio II, sem partido, teriam convidado dr. Batista a ingressar no PL. O PL acabou, virou PR, mas está ressurgindo como um partido sem ligações com os antigos donos, a Igreja Universal do Reino de Deus.
Parece que a charada foi desvendada: Silvio não vai entrar no PFL e sim no PL, que ainda está em fase embrionária.

5 pitacos:

Anônimo,  08:07  

o Silvio deveria "ingressar" no partido da IURD-igreja universal do reino de Deus-
o PR - Partido Republicano -.....

Pois se não ganhar mais para nada na política, que é o que parece, vai se garantir como diácono da igreja, e cuidar da sacolinha das ofertas, e ainda pode angariar algum "emprego cabide" no P.R., quando o Bispo Crivela ganhar para alguma coisa;
ou até já ser nomeado;
-depois de encerrar seu mau-dato de prefeito aqui -
como assessor parlamentar do bispo-político-cantor-pastor-candidato eterno e futuro a presidente do brazil e depois do mundo-.........

cabidaço este partido PR.....

Anônimo,  10:29  

Este não o partido do Waldemar Costa Neto? Aquele que recebeu dinheiro dos Marcos Valério e renunciou para não ser cassado.
Acho que o melhor partido para o Silvio seria o PTC do Rogério Mello que o ajudou muito das últimas eleições. Seria até uma questão de reconhecimento.

Anônimo,  10:29  

Batista não embarca nessa. Ele será canidato a Prefeito.

Anônimo,  10:54  

voçe tambem deveria mudar de partido quetal o pl assim seus partido ja te daria oreino do sel

Anônimo,  14:25  

Reino do sel? Não seria o reino do Céu?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima