23.3.07

Notícia

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Primeira página de O Diário desta sexta-feira.

8 pitacos:

Anônimo,  09:35  

O Judiciário agora passou a fazer política ao invés de aplicar a lei ao caso concreto. Essa sentença é lastimável, para não utilizar de outros adjetivos. É a perfeita submissão daquele Poder ao MP. mais precisamente ao Cruz.

Anônimo,  10:54  

E o Hoje? Pq não deu nada? Tá acertado com a Câmara?

Anônimo,  10:59  

Esse anonimato é mesmo algo repugnante. A decisão foi correta... é engraçado... quando o MP e o Judiciário trabalham os ignorantes criticam... se não trabalham, os ignorantes criticam ainda mais. Qual é ? Será que dá pra se decidir ?

Anônimo,  11:15  

essa é a nossa camara dos vereadores, só a nata na foto

Editor 12:17  

O Hoje deu acima da dobra, terceira matéria: "Justiça condena vereadores nepotistas de Maringá".

Anônimo,  14:36  

Parabéns ao O Diário, Parabéns ao Pinga Fogo. Daro destaque a uma notícia como esta não é muito comum, principalmente com as campanhas das semanas de Tiradentes, da República e todo aquele patriotismo da nossa Câmara que muitos acham que são feitas com 'segundas intenções'. Orgão de imprensa contemplado com a verba publicitária, é,muitas vezes, orgão de imprensa com 'boa vontade'. É a vida....., mas de vez enquanto essas 'coisinhas são esquecidas'

Anônimo,  15:55  

A Marly, hem?
De inocente, boa samaritana e corretíssima não tem nada, hem?
O resto... sem comentários... quem não sabia? Até as criancinhas da escola...

Anônimo,  01:37  

Cadê a Socrepa? Tem duas filhas adotivas "trabalhando" lá...

Ô, Cruz... ô Ministério Público... filhas são filhas... não importa se são adotadas... afinal, não são "filhas do coração"?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima