Juíza nega liminar ao Sismmar
A juíza Carmem Ramajo, da 3ª Vara Cível, negou o pedido de liminar apresentado em ação civil pública pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar) para que a prefeitura retomasse o repasse de 8% da folha de pagamento ao Fundo de Saúde dos servidores. Encontra-se na mesma vara a ação civil pública proposta pela Caixa de Aposentadoria, Pensão e Saúde dos Servidores de Maringá (Capsema) com o mesmo objetivo. A informação está em O Diário.
5 pitacos:
Sobre a negativa da cautelar do SISMMAR, a entidade tem a informar que a decisão em primeira instância já era esperada. A Juíza alegou querer ouvir inicialmente a prefeitura para depois tomar uma decisão. O SISMMAR irá recorrer ao Tribunal de Justiça, através de agravo de instrumento. Afinal, entende que o prefeito descumpriu lei municipal ainda em vigor, causando deliberadamente e de forma ilegal, prejuízo aos servidores e suas famílias.
Por outro lado, o Ministério Público acatou o pedido de providências em relação a atitude do prefeito e abriu inquérito civil para apurar ato de improbidade administrativa.
Somente para fazer constar, a Juíza Carmem Lúcia é a mesma que autorizou a desocupação do paço, com uso de força policial, durante a greve dos servidores, e é responsável pelos processos da greve, em que a prefeitura pleiteia a condenação do SISMMAR a elevadas multas pelo exercício de um direito democrático.
Cara Ana
Você, melhor que ninguém, sabe que a ato da greve, como se deu, foi totalmente ilegal, os boicotes para impedir o funcionalismo público de entrar nas creches e escolas para trabalharrem, mais ilegal ainda, então, você não deve fazer este tipo de menção à juíza nem tão pouco à prefeitura...
Quem está certo, beleza, mas se está errado, tem que pagar pelos erros, independente de ser o sismmar, você, o prefeito ou qualquer outra pessoa.
O mais digno que te caberia neste momento, é admitir a ilegalidade da greve, já que você quis falar neste assunto.
Quanto à capsema, se o prefeito estiver errado, deve também admitir.
ESTA JUÍZA, HEIN?
ESTÁ MOSTRANDO A SERVIÇO DE QUEM ESTÁ...
DO LADO DOS TRABALHADORES É QUE NÃO É...
É isso aí Ana...
já que o prefeito perfeito quer tudo resolvido na justiça...
vamos até a última instância para defender nossos direitos...
não podemos deixar este prefeitinho privatista acabar com tudo de bom que conquistamos...
Natali, sua trouxa
O máximo que você vai, é parar no mesmo lugar que a Aninha, Perfeitinha: no esquecimento, logo, logo.
Será que você também vai disputar eleição para vereadora em 2008?
Se for vai ser legal, pelo menos poderei ver a sua cara de trouxa
kkkk
Rigon, pública, tá.
Afinal, isso é livre expressão de pensamento, assim como a dela.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.