27.3.07

Guarda "onde se lê" Municipal

Paulo Mantovani, gerente de Defesa Social do município, deverá ir amanhã ao Contraedição. Hoje ele deu uma entrevista e informou, a respeito da Guarda Municipal, que: ela não será mais armada; que não haverá contratação de pessoas; que ela será patrimonial.
A minuta do projeto de lei que será enviado à Câmara Municipal de Maringá na verdade apenas altera a denominação da Gerência de Defesa Social que está no organograma da prefeitura. Mais ou menos assim: "... onde se lê Gerência de Defesa Social, leia-se Guarda Municipal". Para completar, o uniforme será trocado e algumas motocicletas, compradas.
Vereadores e áulicos que defendiam uma Guarda Municipal diferente, atuante, como se fosse polícia, deverão ficar muito chateados. Em tempo: eu sou contra a implantação de uma Guarda Municipal armada, nos tipos que foi prometida na campanha eleitoral pelo prefeito Silvio II.

5 pitacos:

Anônimo,  13:39  

Eu sou totalmente a favor da guarda municipal armada, ela poderia ajudar e muito no combate a criminalidade maringaense, que assietiu o globo reporter sexta a noite, pode ver o ótimo trabalho que a guarda municipal de São Paulo realiza, inclusive a de monitoramento de algumas ruas por sistema de vigilancia eletronica.

Anônimo,  21:19  

Guarda municipal e para representar a populaçao que e algo que a policia não pode por se tratar um serviço de repressão ao crime.

Anônimo,  21:34  

Guarda Municipal: É possível e vamos fazer.............

Anônimo,  12:13  

Mais uma promessa cumprida, hehehe....

Anônimo,  19:01  

Como transformar os agentes de vigilância patrimonial existentes hoje ma PMM em GUARDA MUNICIPAL? não querendo discrimina-los, mas 50% são idosos, outros 25% são OBESOS, e dos 25% que sobram muitos tem problemas pscológicos e alcolismo. Dá prá confiar numa guarda assim e ainda mais armada. e o dinheiro para manter uma gurada municipal vem de onde??????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima