27.3.07

Cadeia!



Quando Luiz Carlos Alborghetti começou a se destacar na TV Tropical, de Londrina, fiz quase uma página sobre sua vida em O Diário. Na entrevista ele disse, por exemplo, que tinha muito respeito por Frank Silva porque matou sua fome por diversas vezes na casa da família do Frank, se não me engano, em Mandaguari. Alborghetti criou um estilo que influenciou muita gente (veja Geraldo Irineu, por aqui, é um dos resistentes), e criou gente que se destacou, como Ratinho. Aliás, ele fala sobre o assunto em entrevista ao programa Pânico, mostrado no final de semana. Se você estava com saudades de ver o Cadeia (cuja melhor imitação, engraçadíssima, era feita por Diógenes Gomes - putz, qual era o nome do personagem?), assista ao vídeo.

9 pitacos:

Anônimo,  10:14  

Cara. O Alborgueti é um canalha mas deu 1 baile no pessoal do Panico

Anônimo,  10:20  

BELA NOTICIA VOCE ESTA FICANDO UM SACO

Anônimo,  10:44  

ow Rigon...da uma olhada na obra no Correio em que uma escavadeira da prefeitura ta trabalhando as custas do povo para uma obra do promotor..além disso os caras foram tão grossos que acabaram lesando a fundação do prédio do Correio..tem uma parte interditada lá

Anônimo,  11:05  

Alborghetti? Grossura que o zé povinho gosta. E quem gosta se liga nele, uai.

Anônimo,  11:21  

Eita programinho chula.

Anônimo,  12:54  

Eu lendo do diógenes gritando na TV assim: "doe a quem doar, e doe a quem doar"... huhuahhauaaaaa...

Anônimo,  12:55  

lembro... veche, hoje tá "brabo"... corrége aí o fiow...

Anônimo,  17:31  

Este filho da p... saiu la de Goio-ere devendo para mais de meia cidade é um calhorda achacador de lá foi mandado empora as pressas para não morrer.

Anônimo,  19:06  

Alborguetti é sem dúvida o maior achacador que este País já teve,especializado em extorsão usou seus mandatos de deputado estadual para nunca ser preso,merecia apodrecer na cadeia.Ainda pairam no ar as acusações feitas por um famoso traficante de drogas quando da passagem da CPI do narcotráfico pelo paraná,o qual descreveu em minúcias a participação de Alborguetti no tráfico de armas junto de seu filho Márcio no estado do Paraná.Denúncias estas que deixaram de ser apuradas uma vez que ele ameaçou entregar muita gente e derrubar o paraná caso fosse obrigado a depor.Basta procurar por jornais da época.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima