27.3.07

Eles fazem Direito

Li no Repiquete que os vereadores Valter Viana (PHS) e Chico Caiana (PMDB) estão cursando Direito, cada um numa faculdade privada.
Será que é a maldade lembrar que Caiana foi o inventor das palavras "tiptop" e "notebu" por ocasião do descobrimento do escândalos dos laptops?
Num tribunal de júri, por exemplo, seria difícil argumentar usando essas palavras...

3 pitacos:

Anônimo,  23:52  

Rigon voçê é muinto maldoso,se não estuda voçê critica se estuda voçê também critica, não vale a pena ver o seu blog, é muinta maldade.

Anônimo,  00:06  

rigon eu li o texto do nerino eu acho que é é bom voçê refletir sobre sua vida é muinta maldade.

Anônimo,  11:55  

Na verdade, a maioria dos estudantes em cursos superiores, no geral, são uma lástima em lingua portuguesa, inclusive esse que vos escreve (me incluo nessa). A academia paranaense de letras fez uma pesquisa e chegou a conclusão que 85% dos estudantes são burros de "pedra" mesmo em se tratando de lingua portuguesa ou literatura. Agora, vai da vontade de cada um tentar aprender e tentar ser mais culto ao menos um pouquinho. Um dos dois deve pegar o Bacelar (Fac. Mgá), daí aprende nem que "seje" na marra...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima