27.3.07

Data

Hoje faz três meses do último post do Toscorama.

2 pitacos:

Andye Iore 20:38  

e eu não estou sentindo falta...

brincadeira. as coisas estão seguindo como planejei: voltei a jogar futebol, tenho me divertido mais e ficado menos tempo em frente ao computador, estou participando de um projeto social ajudando pessoas carentes e o lado profissional está na linha "melhor impossível".

se continuar deste jeito, só devo voltar ao blog estilo "crítica e bastidores da imprensa e política" em 2008 para acompanhar o ano de eleição.

enquanto isso, sigo escrevendo ocasionalmente no De Primeira, Glamonica, Crer, Vida Mansa, Vote Brasil e Scream & Yell.

Anônimo,  23:04  

Lamentável, as opiniões e posts eram muito boas e fazem falta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima