24.3.07

Clube fechado

Da assessoria do vereador Mário Verri (PT):

Nenhum vereador foi chamado para integrar a comitiva do prefeito Silvio Barros II, que viajou à Colômbia para conhecer modelos de transporte coletivo em cidades daquele país. Foram deixados de lado tanto os vereadores da base de apoio do prefeito quanto os da oposição. O prefeito preferiu cercar-se de empresários, inclusive da empresa detentora da concessão em Maringá.

9 pitacos:

Anônimo,  09:56  

Não ter levado nenhum vereador, não tem problema, até porque os vereadores não levam o Prefeito em todos os lugares.
Agora, que ficou estranho ir acompanhado de empresários do transporte coletivo, ficou.
Quem pagou a conta do hotel para o Prefeito???

Anônimo,  10:03  

Já que o Mário está tão cheio de perguntas, vai aqui uma. Porque ser irmão, o deputado-eleito-não assumido-secretário Enio Verri, que os jornalistas gostam de afiançar como competente economista, preparou (ele mesmo admitiu) como PRIMEIRA ACAO à frente da secretaria, a eleboração de um projeto de Lei, já aprovado - rapidinhu não?, dando poderes para o Governador nomear, sem concurso e com qualquer salários, quantas pessoas a cachola dele entende que deva?
E a transparência?
Pera! Se o noemado for do Pt, vai 20% pro Partido...hmmmm

Anônimo,  10:08  

A sabedoria do prefeito nao o deixou levar vereadores, pois da forma como esta a justiça colombiana, se os vereadores de Maringa aparecessem por la na certa seriam presos.

Anônimo,  10:26  

Está provado que a mais de vinte anos, em Maringá, o secretario de transportes é a TCCC.

Anônimo,  11:03  

os vereadores de maringá deve comer na mao do prefeito,porque o certo quando se faz uma viagem internacional e para o bem do municipio,um vereador deve acompanhar..acho que nem vereadores forao avisados desta viagem.....vamos ver se na proxima seçao vereadores mostre porque forao eleitos,e peça informaçao desta viagem....e chama um secretario ou proprio prefeito para dar informaçoes aos nobres...falta de respeito,é coisa dos barros mesmo...

Anônimo,  12:10  

O Prefeito não precisaria de autorização da Câmara? O Vice assumiu? Quem está bancando a viagem? Está ai uma sugestão para mais um pedido de informações, que provavelmente não será respondido.
Quanto à questão do projeto que dá ao Governador o direito de mexer na estrutura dos cargos comissionados, estão fazendo um cavalo de batalha. Claro que o Governador terá que prestar contas. Tudo que fizer, de errado,se houver excessos, poderá ser alvo de interpelação do TC e da própria assembleia. Pelo que entendi a intenção foi dar maior flexibilidade e agilidade à máquina. Se começar a criar cargos, nomear sem necessidade cabe a assembléia fiscalizar e denunciar. o MP está ai para isso também.
Mas os adversários já começam a procurar coisas para incomodar o nosso Secretário. Deve ser o mesmo pessoal que ajudou a não nomeação do Balbinoti.

Anônimo,  14:23  

Já sei porquê não levaram os vereadores maringaenses!

Os Colombianos no momemto não estão precisando de ESTERCO nas plantações de coca!

Anônimo,  19:29  

tinha que lévar pelo menos o zebrõ,mario hossokawa,bravin,dorival dias, que engrachaõ o sapato do ricardo barros e do silvio barros;fazem tudo o que eles mandaõ..os carneirinhos dos barros,a secretaria do escritorio do ricardo e da cida é filha de um vereador do alvorado...

Anônimo,  19:54  

justo... o trabalho tem q ser técnico e não político!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima