Ajudando no combate à dengue
Alunos da rede municipal de ensino estão reforçando o trabalho de agentes ambientais no combate ao mosquito Aedes aegypti e na prevenção da dengue. Hoje, crianças de 4 e 5 anos, alunos do Centro de Educação Infantil Newton Grein, visitaram residências próximas à escola para orientar os moradores, informou a prefeitura.
(Foto: PMM)
7 pitacos:
Vendo a foto digo:Estão ensinado as crianças que o mosquito da dengue não pode ir até a casa delas. A vítima é que deve ir até o mosquito.
Se cada cidadão cuidar do seu quintal a dengue já era. Difícil é fazer o povo entender isso. Uma pessoa que trabalha no combate à dengue me disse que já encontrou focos do mosquito até em casa de médico. Assim não dá!
Se o vereador Mario Verri não pode colocar crianças na rua para vender rifas, para manter um beneficio que é delas, o sr. prefeito também não pode colocar crianças na rua para fazer um trabalho de sobre a dengue que é de beneficio da população usando crianças...
certo...
AÍ QUE LINDUUUU!!!!
SÓ FALTOU O CABEÇA DE TEXUGO TAMBÉM SAIR NA FOTO AO LADO DAS CRIANCINHAS ( EXTERMINADORAS DE DENGUE)!
TUDO PARA ESTAR NA MÍDIA!
Isso aí é jogo de cena.
Esta campanha de conscientização deveria ter iniciado antes do período das chuvas. Agora é um pouco tarde.
Por falar nisso, até o fumacê está parado. E o Aedys deitando e rolando em Maringá.
Que absurdo usar criança para fazer o serviço que é da administração. Isto se chama falta de competência. O pior de tudo é que tem professores entrando nesta.
Êta prefeitim!!!
Agora está mandando criancinhas fazer o trabalho que elle não fez?
Agora é Silvio!!!!
Ô, prefeitim, vê se gasta a grana que o governo Lula manda, direitinho, hem? Olha a CGU (Controladoria Geral da União) aí, hem?
Ô, "mulequim", o prefeitim mandar te dizer: - Você é o culpado da dengue, viu?
Por isto que você tem que ir lá catar os "musquitim"!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.