22.3.07

Lei Seca em debate

O Mandato Participativo do vereador Humberto Henrique realizou ontem um debate com os moradores da Zona 36 sobre a Lei Seca, o projeto de lei 9850/2006 que prevê o fechamento dos bares e similares a partir das 23h. Em Diadema (SP), onde a Lei Seca foi implantada pelo PT, mais de 140 audiências públicas foram realizadas, discutindo e construindo o projeto juntamente com a população.
Matéria completa.

3 pitacos:

Anônimo,  19:46  

O PT quer implantar esta lei no país só para sobrar mais álcool para exportação. PT não adianta, o Busch bebe Whisky.

Anônimo,  09:04  

Essa lei seca é ridicula, Maringá não pode mais ser submetida a atitudes provincianas como essas, tendo seu crescimento freado com a ameaça de milhares de empregos por conta de um grupinho de pseudo-religiosos.
Os tempos são outros!

Anônimo,  11:57  

Isso mesmo, e é por isso que o único partido, o PT e seus representantes na câmara estão tentando fazer com que a população consiga se engajar nessa luta (pró ou contra). A sociedade tem sim que ser ouvida, bem como os donos de bares e restaurantes, boates e outros afim para que se chegue a uma decisão e não que essa decisão seja tomada somente pelos vereadores que tentam implantar a malfadada lei seca.

E.T. O PT não quer implantar nada, até porque a lei é de outros vereadores. O que o PT quer é debater com a sociedade. Vai se informar ow...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima