22.3.07

Uma grande bomba

Tem circulado entre os vereadores de Maringá, nos últimos dias, o boato de que uma grande bomba estaria para estourar. Seria um pedido de cassação do prefeito Silvio Barros II, por um motivo ainda não sabido. O autor do pedido seria a vereadora Marly Martin Silva (PFL).
Como Silvio II está a um passo de ingressar no PFL, tudo parece uma grande armação. A própria assessoria da vereadora esclarece que é apenas uma tentativa de indispor Marly com seu futuro colega de partido. A informação carece completamente de procedência.

3 pitacos:

Anônimo,  23:15  

e ai Rigon como fica a vereadora sua, a mais honesta, lutadora, e que emprega os filhos, o irmão , não vai falar nada.

Editor 23:22  

Pois é, pensei em publicar umas partes do depoimento do presidente do Legislativo na Polícia Federal, confirmando ter mandado imprimir 100 mil panfletos contra a vereadora, mas achei melhor esperar o fim das investigações.

Anônimo,  13:13  

Em Maringá pode ser que não passe de boato, mas não se espantem se nos próximos meses a Justiça pedir o afastamento de um outro prefeito da Região...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima