24.2.07

Minha tia Maria

Todos têm uma tia gente boa, certo? A minha chamava-se tia Maria Ribeiro Cardoso, que mudou-se com a família no início dos anos 70 de Jussara para São Paulo, antecipando-se à geada devastadora. Irmã de minha mãe por parte de pai, era casada com o Alonso, que trabalhava numa fábrica de embalagens, e tinha dois filhos. Ela morreu nesta madrugada, enquanto esperava transplante de medula.
A ficha ainda não caiu inteiramente, mas percebo que acabou o resto de ligação que tínhamos com o pessoal de São Paulo. É o jeito da vida andar, fazendo marcas profundas.
Que minha tia Maria esteja muito bem lá com Deus.

2 pitacos:

Anônimo,  13:20  

Veja que interessante.

E se alguém escrevesse sua biografia, não autorizada, falando algo sobre a sua tia, às vezes de forma desrespeitosa.

Então o livro fosse publicado e a justiça, depois, mandasse retirar de circulação. Aí teria um jornalistazinho manadando o pessoal comprar a sua biografia antes que a justiça cumprisse a lei, desrespeitando o seu direto de não ter a vida exposta.

Você ficaria do lado do jornalistazinho ou do seu?

Anônimo,  02:08  

Anonimo das 13:30 não entendi, estou boiando... Qual é o seu ponto?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima