24.2.07

Drogas

A polícia maringaense prendeu nesta madrugada três pessoas por causa de drogas. Uma foi acusada de tráfico e duas de consumo. Uma delas é de uma família tradicional na cidade, e estaria portando cinco pedras de crack, além de cocaína.
Hoje é difícil gente que não tenha alguém de seu relacionamento, seja de amizade ou familiar, envolvido com drogas. É o grande problema da atualidade.

2 pitacos:

Anônimo,  19:27  

Quem usa faz de conta que não usa. Quem vê faz de conta que não vê. Quem teria que coibir faz de conta que coibi. E assim vai todo mundo fazendo de conta que está tudo normal. Agora o pior são pais que não querem exergar que seus filhos estão envolvidos com algum tipo de droga. Tem muito pai otário, que fica achando o máximo o filhão ou a filhinha, levando e buscando das noitadas, achando que assim está cuidando deles e fazem vistas grossas para o que ocorre durante as noitadas. Essa é apenas uma situação, as vezes pode ser dentro de casa mesmo. Mas o fato é que pais permissivos e ocupados com sua vida profissional estão cada vez mais entregando seus filhos para as drogas.

Anônimo,  11:14  

Nome aos bois, nome aos bois...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima